Pular para o conteúdo

Grandes Frases de Dexter (3ª Temporada)

Continuando com as frases do personagem Dexter, hoje vamos para terceira temporada.

Mas se você quiser ler as frases das duas primeiras temporadas, é só acessar: Grandes Frases de Dexter Morgan (Série) / Grandes Frases de Dexter (2ª Temporada)


A vida. A vida é um ritual. Rotina. Controle. E parte essencial dessa rotina é ir ao dentista. – Episódio: Our Father.


Para alguém que precisa passar a vida fingindo ser normal, eu finalmente consegui me acomodar em um mundo bom e normal. E Rita é o andaime que mantém esse mundo no lugar. – Episódio: Our Father.


Pessoas normais desfrutam de um pacto com a sociedade. “Viva uma boa vida e a sociedade cuidará de você.” Mas se a sociedade falhar, alguém tem que intervir. É onde eu entro. – Episódio: Our Father.


Que porra aconteceu lá? Fui matar o Freebo e acabei matando um estranho. Nunca matei ninguém sem examinar bem antes, cuja culpa não fosse uma certeza absoluta. Fiz algo totalmente no impulso e totalmente fora do código. Algo espontâneo. Quem acabei de matar? – Episódio: Our Father.


Havia tantas lições no código de Harry. Mandamentos distorcidos proferidos pelo único Deus que já venerei. De um a dez, não seja pego. Essa eu resolvi. Mas matar alguém sem saber se é culpado. Preciso de ajuda nessa agora. Mas meu Deus está morto. – Episódio: Our Father.


Frase Dexter Morgan
Episódio: Our Father.

Harry me acha numa poça de sangue, me transforma em sua máquina de vingança e quando vê o monstro que ele criou em ação, ele se mata. – Episódio: Our Father.


Harry disse que o que havia em mim ficaria lá para sempre e que eu não seria capaz de mudar. Ele estava meio certo. Matar Oscar Prado foi um feito que não pode ser desfeito. – Episódio: Our Father.


Me afastei do meu pai, mas preciso do código dele mais do que nunca. Mas ele tem que evoluir, tornar-se meu. A mudança é boa. – Episódio: Our Father.


Crianças deviam nos dar esperança. No momento, eu só vejo pequenas incertezas. E germes, mas isso é outra questão. Eu amo crianças. Posso brincar com elas, me divertir e ir embora. Sem me preocupar com o que se tornarão. Vencedora de um Nobel. Alcoólatra. Presidente dos EUA. Ou alguém como eu. Por que pais se arriscam? Nunca tive vontade. E por que teria? Meu ramo não é criar vidas. – Finding Freebo.


Que tipo de pai eu seria? Afinal, eu mato pessoas. – Finding Freebo.


Miguel Prado, a única pessoa viva que me viu com sangue nas mãos. – The Lion Sleeps Tonight.


Em terra de predadores, um leão nunca teme um chacal. – The Lion Sleeps Tonight.


Ninguém machuca minhas crianças. – The Lion Sleeps Tonight.


Faz de conta. É uma parte importante de crescer. Quando éramos crianças, o que Deb queria, monstro mau, nazista, alienígena terrível, eu fazia com perfeição. – All in the Family.


Minha vida sempre foi uma pergunta sem resposta. Uma série de dias e noites, esperando por algo, mas não sabia o quê. Rita, estamos conectados. Onde eu estiver, sinto você e as crianças comigo. Você me fez real. Quero que nós sempre tomemos sorvete e replantemos o limoeiro que vive morrendo. Nunca quero perder a noite da pizza. Por isso quero casar com você. Porque algo como noite da pizza é o ponto alto da semana. Mas não sem as crianças. Cody, Astor, vocês são minha família. Vamos construir uma vida. Por favor, diga “sim”. – All in the Family.


A maioria dos atores fica na obscuridade, sem ter destaque. Mas se aprimorar seu talento, trabalhar cuidadosamente, pode ser selecionado para o papel de sua vida. – All in the Family.


Há vários jeitos de se parar um coração. Choque elétrico. Dieta ruim. Cortar a aorta… meu predileto. Mas começar uma batida é a primeira vez. Turning Biminese.


Quando Harry viu quem eu era de verdade, ele sentiu repulsa. Isso destruiu meu irmão, consumiu a Lila. Mas não o Miguel Prado. De alguma forma, ele me olha e fica orgulhoso. Turning Biminese.


Nunca fui bom em resolução de conflitos. Só com uma lâmina e rolos de filme plástico. – Easy as Pie.


Dizem que tudo está conectado. O efeito borboleta. Joga uma pedra num lago, as ondas irradiam muito além, tocando e afetando tudo. Até que um peixe crie pernas e braços e saia andando da água. E esmague a cabeça de outro peixe com uma pedra. E temos o primeiro serial killer. – The Damage a Man Can Do.


Dizem que uma borboleta pode bater as asas no Brasil e desencadear uma tempestade na Flórida. Vou arriscar que isso não é verdade. – The Damage a Man Can Do.


Hoje… eu acordei, beijei minha futura esposa, alimentei os futuros enteados, vesti a calça e a camisa de sempre, e o fingimento. Mas ontem à noite não foi assim. Miguel e eu tiramos uma vida. Juntos. E agora alguém sabe a minha verdade, conhece a realidade. Não estou sozinho. – About Last Night.


Muitos são afetados quando um inocente morre. Isso faz parte do plano de lição. Ninguém é intocável. Aprendi isso do jeito difícil. Miguel vai aprender. A vulnerabilidade dele vai se tornar muito real para ele depois que o show acabar. – About Last Night.


Algumas portas devem ficar fechadas. Quando abre, é muito fácil passar por lá de novo. Eu já vi isso. Inclusive, recentemente. Go Your Own Way.


Harry tinha razão. Ele sempre tem. Há os inocentes e os que merecem. – Go Your Own Way.


Há marcos na nossa vida que evocam uma resposta maior que o nosso ato final. A morte. – Do You Take Dexter Morgan?


Todos nós reagimos de modos diferentes à morte. Alguns, como Ramon, escolhem a raiva. Alguns se apegam a rituais. Já eu, sou o amigo em luto que vai se afundar no trabalho. – Do You Take Dexter Morgan?


Nem sempre é preciso abater um animal ferido. Às vezes, basta remover o espinho. – Do You Take Dexter Morgan?


Um lobo arrancaria a própria pata. O instinto de sobrevivênvia dele é feroz. O meu também. – Do You Take Dexter Morgan?


Dexter Morgan, homem de família. Todas as minhas tentativas de coneção humana tinham terminado em morte. E agora tenho uma companheira para a vida toda. Como isso aconteceu? Fui atraído pela segurança do pertencimento ou sou parte de algo maior que eu? De qualquer jeito, sou um homem casado. Em breve, serei pai. Mas o que posso oferecer a um filho? Só eu mesmo. O papai Dexter louco. Talvez seja o maior erro da minha vida. Mas quem é perfeito? Com certeza, eu não. Com certeza, nem o Harry. Continuo sendo quem eu era, quem eu sou? O que será que vou me tornar? Há tantas lacunas para preencher. Mas agora, nesse exato momento, estou contente. Talvez até, feliz. E devo admitir que, no final das contas a vida é boa. – Do You Take Dexter Morgan?


Não deixe de conferir.

5 Vezes que Dexter nos deixou sem reação

Você lembra o nome dos vilões de Dexter?

5 personagens que são incompreensíveis, mas são amados

10 grandes frases de Michael Kyle (Parte 2)

10 Grandes Frases de Michael Corleone

Sigam-me os bons!

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest

Marcações: