Murray é, no mínimo, peculiar. Há vários relatos que ele aborda pessoas aleatórias na rua, conversa e vai embora dizendo que eles podem contar para qualquer um, que ninguém vai acreditar.
Pois bem, no livro The Big Bad Book of Bill Murray: A Critical Appreciation of the World’s, de Robert Schnakenberg, é retratada várias situações do astro, uma delas é a aversão por agentes e suas insistentes ligações. Por isso ele decidiu contratar um serviço de “0800”, no qual era tudo automático, e quem estivesse interessado em suas atuações, deveria deixar uma mensagem que ele deveria receber.
Bem, deveria, pois ele quase nunca ouvia os recados, e por nunca ouvir, algumas oportunidades foram perdidas.
Irei listar cinco.
Começando com A Lula e a Baleia (2005).

Não sabemos exatamente o papel que ele iria assumir, mas segue a fala: “Quando Murray se tornou impossível de alcançar por telefone, o [diretor Noah] Baumbach desistiu dele.”
O diretor Robert Zemeckis e o produtor Steven Spielberg se comunicaram com vários atores para o papel do detetive Eddie Valiant (Uma Cilada para Roger Rabbit), inclusive com Bill Murray.

Ou melhor, tentaram contatar Bill Murray, mas como o mesmo não retornava o contato, seguiram em frente. Murray, após ter ficado sabendo dos contatos não correspondidos, ficou decepcionado, pois, segundo ele, teria aceitado o papel. Fonte: Revista Mental Floss
O povo vs. Larry Flynt (1996) foi outro filme que passou por Murray.

Nesse, o diretor Miloš Forman afirmou que Murray nunca retornou seus telefonemas, por isso desistiu.
Foi John Goodman quem deu voz ao Sulley, em Monstros S.A (2001), mas…

Os executivos do longa até tentaram, mas as ligações para seu telefone nunca foram retornadas, então o diretor Pete Docter disse: “Entendemos que isso significa não”.
E para fechar vou de Homem de Ferro – 2008.

Novamente, o papel que seria interpretado não foi dito, mas… “Queríamos que Bill considerasse um papel em ‘Homem de Ferro’, mas ninguém poderia encontrá-lo”, disse Robert Downey Jr..
Matéria baseada na informação do jornal canadense National Post.
Encontrou algo inverídico no texto? Nos contate pelos comentários, redes sociais ou pelo Email: [email protected], prezamos pela verdade e transparência. Até o próximo post…
Não deixe de conferir.
5 Lições Marcantes de Anos Incríveis
6 coisas do MSN que deixaram saudades
5 Filmes de Sucesso de Jesse Eisenberg
5 trechos do livro Alta Fidelidade mostrando os conflitos de um homem
Blue Jay, uma história sobre seu primeiro amor
Sigam-me os bons!