Pular para o conteúdo

El Camino: A Breaking Bad Movie, certo ou errado?

Existem algumas coisas que são o que são por terem terminado onde terminaram. Compreende?

Breaking Bad era o seriado intocável. Vince Gilligan fez 5 temporadas, curtas, por sinal. O show foi fechado com chave de ouro. Espetacular. Uma das melhores séries produzidas, para muitos a melhor.

Então surge um tal de Better Call Saul, que teria que trilhar seu caminho, mas que obviamente seria comparada com Breaking Bad.

O tempo foi passando, suas temporadas também. E as comparações foram inevitáveis. Apesar de que, se o seriado fosse uma bosta, coisa que não é, ele não mancharia o legado de Breaking Bad.

As histórias se cruzam, eu sei, mas se fosse ruim, poderia fazer igual fizeram com o seriado Joey, fingir que nunca existiu.

Só que agora Gilligan aposta alto. O filme de Breaking Bad vem ai. Seu nome é El Camino: A Breaking Bad Movie, nele seremos levados para uma jornada de procura de Jesse Pinkman.

O jovem rapaz conseguiu escapar dos nazistas no final de seriado, é de lá que partiremos.

Notou?

Partiremos de seu final. Se quiser, fale que é um outro episódio. Siga Jesse, tenha outros personagens aparecendo.

(Duvido que o W.W não tenha algum flashback também.)

Gilligan aposta alto. Mexe com os fãs, dia 11 de outubro (2019) nunca foi tão esperado pelo público. O seriado voltou, mesmo que seja como um filme.

Toda aquela história será posta em cheque. Tudo que é intocável no seriado será posto em cheque. Mas nossa vida é um risco mesmo. De certo só a morte, então qual o motivo de não se fazer um filme contando a história de Jesse?

A chance que o longa não chegue aos pés da série é grande. As apostas contra são altas. Mas e daí? O mundo é de quem arrisca, se não for bom, diremos que nunca houve. Mas se for, ah, se for bom… Gilligan que já idolatrado, será ainda mais.

El Caminho, te espero. Vem logo.

Não deixe de conferir.

Você já assistiu Star Wars especial de Natal?

Já assistiu Peaky Blinders?

Já assistiu Seinfeld?

Você já assistiu Conversando com um serial killer: Ted Bundy?

Você já assistiu Explicando?

Sigam-me os bons!

 Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Gilligan, mesmo que tudo dê errado, o que eu não acredito, lhe digo duas palavras por sua coragem: PARA BÉNS.