Pular para o conteúdo

Vingadores: Ultimato é a coisa mais importante, dentre as coisas sem importância

A vida é um acumulado de coisas sem importância. Um livro aqui, um quadrinho lá, um filme acolá. Se formos parar para pensar, tudo é de uma irrelevância sem igual. Iremos morrer. É fato. Então o que realmente importa?

Carro? HAHAHAHAHAHA
Roupa de marca?? HAHAHAHAHA
Relógio de ouro?? HAHAHAHAHA

O que importa são família e amigos. Todo restante é superficial.

É óbvio que você precisa do teu trampo, é óbvio que você precisa comer, mas se parar para pensar, vai ver que todos os caminhos levam você ao mesmo lugar, Thanos… ops, digo, morte.

Mas, se existisse uma escala de coisas sem importância que são importantes, classificaria os filmes em um TOP 5. Eles nos alegram, nos deixam pensativos, nos fazem criar mil e uma teorias. Na realidade nós gastamos muito para acompanhar nossas obras favoritas.

No meu caso, tenho que me deslocar 50km para pegar o cinema mais próximo. Se quiser um de qualidade, são 100km.

Nós trabalhamos para ter esse pequeno luxo. Algo que dissipe toda névoa ruim que sobrevoa sobre os dias atuais. E não importa do que você goste. Conheço quem gosta de games, futebol, airsoft… não importa, sempre vai ter algo irrelevante que é importante para você.

Eu diria que, para nós, fãs de cultura pop, Vingadores: Ultimato é a coisa mais importante, dentre as coisas sem importância.

Sim. É só um filme, não muda nada na sua vida ou na minha. Mas é o filme. Esperamos por mais de uma década para esse momento. Assistimos dezenas de filmes que se interligavam. Lemos milhares de teorias, fizemos diversos memes, bloqueamos contas que possivelmente nos dariam spoilers, tudo para esse pequeno momento. Tudo pra assistir a conclusão de uma saga. Tudo pra ver algo irrelevante, algo sem importância, mas que para nós, é a coisa mais importante do mês.

Vingadores: Ultimato é tudo aquilo que nós desejamos. Ele é aquela coisa que não mudará uma vírgula do seu destino, mas que é obrigatório você assistir.

Esperamos um ano para isso, esse é o nosso momento.

Não deixe de conferir. 

5 Grandes momentos do filme Capitã Marvel

Do Gugu ao Google

Frases do filme “Manhattan”

Atores que já interpretaram o Coringa

Frases da HQ “Coringa, de Brian Azzarello”

10 Grandes franquias da Fox que podem turbinar o Disney+