Pular para o conteúdo

4 momentos do trailer de Vingadores Ultimato que cortaram meu coração

Nossa vida é feita de pequenas bobagens. Um filme aqui, uma série ali, um futebol acolá. São essas “bobagens” que fazem tudo ter graça. Afinal, já imaginou o que seria de nossa vida sem essas pequenas bobagens?

Essa manhã (07/12) tivemos o prazer de ver o primeiro trailer dos Vingadores 4, intitulado Avengers: Endgame ele vai mostrar (assim esperamos), um desfecho para a ação do Thanos.

O trailer saiu, eu não estava conectado no momento. Algumas horas depois eu voltei para o mundo virtual e várias mensagens pipocavam em meu celular. Todas elas falando de tal trailer.

Parei o que estava fazendo e assisti essa maravilha 3 vezes para conseguir absorver algo. Durante o resto do dia fui assistindo mais. E como você sabe, o bicho pegou para nossos heróis. Por isso, não poderíamos esperar algo leve.

Bom, pelo menos eu não espera, mas ver o Homem de Ferro se declarando para Potts já me quebrou logo de cara. Por isso resolvi separar 4 momentos que partiram meu coração nesse trailer.

Começando com o Homem de Ferro, é óbvio.

Parte da jornada é o fim. Ele tem razão. Mas é muito ruim ver um herói igual o Tony “se dar por vencido”. Aliás, o Tony protagonizou outro momento de partir o coração nesse trailer…

É, meu amigo. Tony Stark, o mulherengo. Tony Stark, o descolado. Tony Stark, gênio, bilionário, playboy, filantropo. Tony Stark, “em seu final”, se declarando para Potts.

Não tenho estrutura psicológica para ver o Tony se declarar. Assim como não tenho estrutura para ver o Capitão chorando.

Você tem noção de que o CAPITÃO AMÉRICA chorou??? Tem noção???

Aliás, o Capitão foi quem teve outra fala que me deixou sem reação…

Ah, meu amigo. Só tenho uma frase para dizer ao estúdio Marvel. ” – Estou feliz e puto”. 

Não deixe de conferir. 

Todas as falas do Rorschach em seu diário (Watchmen Movie)

5 frases brutais do professor Keating

5 obras que vão lhe deixar reflexivo após o final

5 trechos marcantes do livro Trem Noturno para Lisboa

5 frases de efeito em “Blacksad”