Pular para o conteúdo

The Walking Dead está na hora de acabar

Vou abrir o post com a seguinte pergunta: “qual o momento de uma série acabar?”

Logo no começo do site eu disse que The Big Bang deveria acabar, os elogios e críticas empataram nas redes sociais. Mas sejamos sinceros, a série virou uma novela mexicana.

Dexter foi outra série que sofreu duramente com isso, após a quarta temporada o nosso serial killer entrou em declínio, o final poderia ser logo após Trinity e seu estrago.

Friends andou enchendo linguiça em alguns episódios, ou vai me dizer que o namoro do Joey com a Rachel era necessário? Ou então aqueles episódios em que ficavam relembrando o que já tinha acontecido na série…

How I Met Your Mother também apresentou alguns episódios que foram narrativamente nulos para série. E o que dizer de “Fly”? O episódio da mosca de Breaking Bad! Amado por alguns e odiados por muitos.

Tudo bem, um ou dois episódios não estragam um legado. Hoje eu até gosto de Fly, no dia que vi pela primeira vez, achei um saco. Mas o grande ponto é quando a série atinge um “nível Dexter de qualidade”.

The Walking Dead chegou nesse ponto. Outro dia um leitor no Instagram me disse que assistia a série por educação, concordo cada vez mais com ele. A série que tinha tudo para ser uma das melhores de todos os tempos, se tornou um grande mais do mesmo, sempre os mesmos enredos, mesmas quase mortes, mesmos dramas psicológicos… tudo igual.

A série em questão ainda se mantém por causa de sua legião de fãs, legião essa que diminui na velocidade com que Rick, Daryl e Michonne matam os zumbis.

As vezes na vida temos o momento de dizer adeus. Quando você sabe a hora de parar, é ótimo, muitas vezes até se torna “legen…         dary”, mas quando você não sabe o momento e deixa que o dinheiro lhe suba à cabeça, temos telespectadores insatisfeitos, qualidade ruim, e mais uma série que não consegue entrar no roll das melhores de todos os tempos.

The Walking Dead já foi bom, hoje não é mais, ainda assisto por educação, vamos ver até quando…

Não deixe de conferir.

4 coisas irritantes em The Walking Dead

Negan não é um vilão…

5 Ensinamentos do Negan

HQ’s Entrevista | Cassius Romero, o dublador do Negan

Fear The Walking Dead está sendo melhor que The Walking Dead