Pular para o conteúdo

Você conhece o pior grupo de heróis de todos os tempos?

Hoje venho até você para falar de uma equipe de super-heróis que é um pouco incomum.

Trata-se do Section 8, uma equipe da DC Comics, criada por Garth Ennis e John McCrea, eles apareceram em Hitman # 18 (Setembro de 1997) pela primeira vez.

O grupo atua em Gotham, mais precisamente em um bairro chamado Caldeirão, esse bairro é controlado pela Máfia Irlandesa.

Nesse bairro encontra-se um anti-herói que atende pelo nome de Hitman, e a Section 8 entra em suas histórias como um alívio cômico.

Isso mesmo, o grupo é formado pelo “cabeça” Sixpack, um alcoólatra que usa garrafas quebradas para atacar seus inimigos, ele normalmente tem alucinações e imagina algumas “estórias para seu grupo lutar”.

Grupo esse composto pelos seguintes membros.

Bueno Excellente, um gordinho careca que só fala Bueno e Excellente.

Friendly Fire, o único do grupo que tem uma super-arma, o único problema é que ele só acerta sua galera.

Dogwelder, um magrelo que tem uma habilidade impressionante, ele consegue soldar cachorro morto no rosto de seu inimigo.

Defenestrator, um cara grande, com jaqueta jeans, óculos de sol e cabelo preto. Seu personagem é uma paródia direta do personagem de Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro 2.

Jean de Baton-Baton, esse consegue cegar seus adversários com anéis de alho e cebola.

Flemgem, um cara que é capaz de produzir uma quantidade inimaginável de catarro, com isso ele consegue cegar e sufocar seus oponentes.

Com toda essa galera reunida, você já deve imaginar as confusões que ele se metem. Mas espera ai, não terminou ainda, o grupo parou por um tempo, só que o Sixpack retornou ao alcoolismo, com isso ele montou uma nova Section 8, pois como ele estava tendo alucinações, imaginou uma grande ameaça.

Com isso ele convenceu o Bueno Excellente a trazer mais 5 membros para esse grupo tão temido de heróis. São eles: Baytor, Dogwelder II, Grapplah, Guts e o Powertool. 

E ai, já conhecia esse terrível grupo de heróis?

Não deixe de conferir. 

Qual foi o primeiro longa-metragem de animação do mundo?

Qual foi o primeiro filme de zumbis?

Você conhece o Homem-Aranha japonês?

O trágico final de Alf, o ETeimoso

O dia que o Superman empunhou o Mjolnir do Thor e o escudo do Capitão América

Marcações: