Pular para o conteúdo

5 piores casais das séries

(Spoilers sobre: Friends, How I Met Your Mother, Dexter, Two and Half Men e The Walking Dead.)

Existem algumas séries que marcam nossas vidas. Mas algumas vezes elas escorregam um pouquinho. Hoje irei mostrar os 5 piores casais dessas séries.

Começando do Joey e da Rachel.

Todo mundo sabia que a Rachel e o Ross eram o casalzinho da série. Lógico que alguns contra-tempos teriam que acontecer para história ter graça. Mas precisava ter colocado ela como namorada do Joey?

___

Continuando nas sitcoms, Robin e Barney faziam o casal imã. Ou eles iriam se atrair loucamente, ou iriam se repelir. Lógico que a segunda opção era bem mais provável.

Ok. Eu sei que teve gente que gostou desse casal. Maaas isso feria “O Código Bro”…

Barney, você feriu os sentimentos do Ted.

___

Por qual razão as comédias de situação gostam de unir esses casais que não dão certo? Essa dupla fingiu ser um casal para adotar uma criança. Rolou beijos e até casamento. Enfim…

Tudo bem que Alan e Walden não eram realmente um casal, mas que ficou forçado, ficou!

___

Agora vamos pular do humor para o drama. Dexter e Lumen formaram um casal totalmente sem sal.

Meu Deus. Como é possível uma série tão boa em seu começo decair tanto? Dexter encontrou Lumen quando investigava Jordan Chase, e o nosso amado serial killer se apaixonou por ela, que simplesmente quis “aprender a arte de matar”, para depois ir embora. Fim.

Mentira, não é o fim, vou dar um bônus da relação do Dexter com a Hannah. A personagem é linda, carismática e tudo. Mas tinha precisão dos produtores acharem uma serial killer e fazer o que fizeram com os dois? Triste, muito triste.

Dexter, o serial killer que “não tem sentimentos”, mas que se apaixona por qualquer uma que passa em sua frente.

___

Para fechar com chave de ouro. Alguém vê alguma química em Rick GrimesMichonne?

Sério. Você viu química nessa casal? Não consegui ver nada encaminhado para que os dois ficassem juntos. Acho que o grande motivo é de que eles estão solitários em um apocalipse zumbi, então… se não tem tu, vai tu mesmo.

___

Concorda? Iria inserir outro casal? Tirar algum? Comente.

Leia outras listas.