Pular para o conteúdo

5 pais da cultura pop que são bem engraçados

No mês de agosto é comemorado o Dia dos Pais, mas nós resolvemos adiantar essa data e mostrar 5 pais que são verdadeiras figuras…

Sem enrolação, vou começar de Daniel Hillard (Robin Williams), do filme “Uma Babá Quase Perfeita” (1993).

O longa tem uma mensagem muito bonita sobre separação e como isso impacta os filhos, mas apesar do drama envolvido é impossível não rir com Robin Williams. Ele separou da mulher, está sem emprego, só tem um jeito de ver os filhos, fingir ser uma babá.

Então, tome peitos queimados, dentaduras saindo da boca, panelas caindo do fogão… um verdadeiro show de interpretação do inesquecível Robin Williams.

___

Esse aqui é outra figuraça, muitos não o consideram um verdadeiro pai, mas se o Groot considera, quem sou eu para ir contra?

Rocket é mercenário, vive querendo barganhar várias coisas, mas no fundo tem um excelente coração. E sim, o Groot o considera como pai, pelo menos foi isso que o James Gunn falou em seu Twitter…

___

Você pode chamar ele de alcoólatra, bagunceiro e desleixado…

Sim, em alguns momentos é violento, mas aqui não estamos falando de exemplos de pais, e sim de pais engraçados… nesse quesito Homer Simpson é incrível.

___

O penúltimo da lista é um carinha que é pai do carinha que mora logo ali na esquina…

Julius é durão, muito amoroso, pão duro e trabalhador. E sabe qual o melhor dele? Ele é onipresente… afinal, quando estiver no chuveiro eu vou estar lá, quando estiver vendo TV eu vou estar lá, quando estiver sonhando eu vou estar lá, quando estiver lendo esse post, eu vou estar lá…

___

Deixei por último o melhor pai de todos.

É certeza que você já desejou ser um pai igual Michael Kyle. Todos querem ser como Michael, ele aposta com seus filhos e trapaceia, coloca um caça níquel e um orelhão na sala da sua casa, suborna suas próprias crias, mas não economiza quando o assunto é amor pela família.

Um verdadeiro mito.

___

E ai, qual pai você acha mais engraçado?

Não deixe de conferir. 

10 Filmes Super Bizarros | Parte 2

5 amizades incomuns do cinema

6 filmes estranhos que tem notas melhores que Liga da Justiça no Rotten

5 obras que só são boas dubladas

5 séries famosas que passaram na RedeTV