Pular para o conteúdo

O que é “A Ordem Negra”?

Essa semana a Guerra Infinita estreia, com ela um novo grupo de personagens vai ser apresentado. Você terá o prazer, ou desprazer, dependendo do ponto de vista, de conhecer “A Ordem Negra“!

Mas aqui entra uma grande questão: o que é essa “Ordem Negra“?

Thanos é um monstro superpoderoso, consegue destruir planetas com um estalar de dedos. Mas você já ouviu aquela frase de que a união faz a força (sem piadinhas, por favor)? Então, Thanos pode ser um grande vilão, mas ele necessita de ajuda, é nesse ponto que entra a tão temida Ordem Negra.

A primeira aparição do grupo de vilões aconteceu no ano de 2013, no quadrinho intitulado New Avengers #8. No Brasil o quadrinho levou o nome de “Infinito“.

E sua formação original continha cinco líderes.

Corvus Glaive, Próxima Meia-NoiteFauce (Garganta) de Ébano, Anão Negro (Estrela Negra) e Supergigante.

Todos eles são alienígenas extremamente poderosos e comandam tropas para obrigar os planetas à darem tributos ao Titã Louco.

Além de arrancarem algumas cabeças por ai, eles descobrem que as Joias do Infinito estão na Terra, em posse dos Illuminati… então já sabe…

Mas acredito que você esteja se perguntando qual o motivo de ele querer cabeças de inumanos entre dezesseis e vinte dois anos, né?

Então, Thanos descobriu que ele tem um filho (Thane), que é um inumano, então ele começou procurar seu filho através da Ordem Negra.

As motivações do vilão são essas, matar seu suposto filho e achar as Joias do Infinito…

Não deixe de conferir. 

As teorias dos fãs sobre Vingadores: Guerra Infinita.

Sabia que existe a “Turma da Mônica” em áudio?

Você sabia que Os Flintstones promoviam o uso do cigarro?

É verdade que o Caillou tem câncer?

Aquele em que a Phoebe tenta ensinar o Joey tocar violão

Marcações: