Fracasso em Série | Freaks and Geeks

0 Flares 0 Flares ×

Sabe quando algo é muito bom e ninguém dá valor? Então…

Muito antes do Jason Segel fazer o sucesso que fez em How I Met Your Mother como Marshall, ele participou de uma série no ano de 1999 que durou apenas uma temporada, virou cult, foi cancelada e os fãs protestam até hoje, o nome dá série é “Freaks and Geeks”, criada por Judd Apatow e Paul Feig, a série contou com 18 episódios.

A trama girava em torno de Lindsay Weir (Linda Cardellini) e seu irmão Sam Weir (John Francis Daley), eles frequentavam o colégio Liceu McKinley, que ficava no subúrbio de Detroit, Michigan, no inicio da década de 80.

Lindsay é uma garota inteligentíssima, e quando sua avó morre ela fica abalada, para procurar algo novo ela começa a se envolver com a turma “ruim” da escola (Freaks), lógico que os pais de Lindsay entram em conflito com ela, em paralelo, seu irmão Sam convive com os “geeks” e tenta se adequar ao mundo.

A série era transmitida pela NBC, no Brasil passou na Multishow, os episódios tinham em média 45 minutos, e foi um sucesso entre os críticos de plantão, o grande problema foi que o show não teve público, para se ter noção do quão bacana era a série, ela chegou a ganhar o Emmy de melhor elenco e foi indicado por duas vezes a melhor roteiro.

Muitos dizem que a série estava à frente de seu tempo, e se você assistir ela na Netflix, vai ver que o cancelamento foi injusto.

Leia outros Fracassos em Série.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Henry Braga

Assisto preferencialmente o que não está na moda, gosto de livros, quadrinhos, séries e filmes. Também sei admirar DC e Marvel (sim, é possível), ainda tenho meu Super Nintendo. Seinfeld, Anos Incríveis e Watchmen são algumas de minhas preferências.