Pular para o conteúdo

5 Heróis com Poderes Estranhos (Inúteis) | Parte 2

Outro dia reunimos 5 Heróis com Poderes Estranhos, mas existem vários heróis que se enquadram nesse quesito, então resolvemos fazer uma segunda parte dessa lista, com vocês: 5 Heróis com Poderes Estranhos (Inúteis), parte 2.

Em 5º Lugar – Bouncing Boy. – (DC Comics).

Você já deve ter ouvido falar de Jerry Siegel, não? Então, esse “cara” foi quem criou o Superman, mas nem tudo são acertos na vida das pessoas e Jerry resolveu criar “Taine”, um rapaz que tomou um fluido de super plástico achando que era refrigerante. Com isso ele ganhou a importantíssima habilidade de quicar igual uma bola .

Em 4º Lugar – Captain Marvel. – (M.F. Enterprises).

Não, não é o “Capitão” da Marvel, e sim um herói da M.F. Enterprises criado por Carl Burgos, Roger Elwood, e Leon Francho, o herói em questão tem o nome de Roger Winkle, ele é um robô que consegue separar TODOS os membros de seu corpo, para isso ele grita “SPLIT” e quando quer voltar ao normal ele grita “XAM”.

Em 3º Lugar – Arm Fall Off Boy. – (DC Comics).

Vamos continuar falando de heróis que se desintegram, esse foi criado em dezembro de 1989 pela DC, Floyd Belkin tem o grande poder de arrancar seu braço para bater nos seus inimigos, como ele ganhou seus poderes não foi revelado, ele apenas disse que foi por “um descuido”. Para se ter noção de como esse herói é importante, ele tentou entrar na Legião dos Super-Heróis, mas na hora dos testes ele teve um ataque de pânico e não conseguiu entrar na equipe.

Em 2º Lugar – Garota Esquilo. – (Marvel).

Steve Ditko e Will Murray são os criadores da “Garota Esquilo”, ou se você preferir, Doreen Green, como os poderes dela surgiram não foram explicados, mas o que sabemos é que aos 14 anos junto com seu esquilo de estimação Monkey Joe, ela tentou fazer uma parceria com o Homem-de-Ferro.

Seus poderes são: faro, visão e agilidade de esquilo, além de poder se comunicar com os esquilos, ter unhas afiadas e dentes capazes de roer madeiras.

E se você pensa que esses poderes são toscos perto de outros super-heróis, engana-se, a garota já derrotou o Dr. Destino, Thanos, Terrax e M.O.D.O.K.

Em 1º Lugar – Garoto Clorofila. – (DC Comics).

Ral Benem é o “Garoto Clorofila”, ele veio do planeta Mardru e faz parte da Legião dos Heróis Substitutos,  foi criado em 1963 por Edmond HamiltonJohn Forte, seu poder veio porque quando criança ele caiu em um tanque de soro hidropônico, com isso ele ganhou o poder de fazer as plantas crescerem rápido, e, ainda, poder conversar com elas.

Gostou? Então leia outras “Listas“.