Pular para o conteúdo

5 Heróis com Poderes Estranhos (Inúteis)

O mundo dos heróis é muito vasto, quem nunca sonhou em ter o poder de voar, se teletransportar, de ter força sobre-humana, ser invisível, ler mentes… bom, a lista de grandes poderes é gigantesca, mas vez ou outra surgem alguns personagens que tem poderes que não são tão bons assim, ou são?

Em 5º Lugar – Jubileu.

Jubilation Lee, é uma personagem da Marvel que faz parte dos X-Men, ela teve a primeira aparição em Uncanny X-Men número 244 de agosto de 1989, e seus criadores foram Chris Claremonte e Marc Silvestri.

Jubileu tem o grande poder de soltar energia plasmática, sabe o que é isso? Fogos de Artifício.

___

Em 4º LugarColor Kid.

Ulu Vakk é integrante da Legião dos Super-Heróis Substitutos, foi criado em 1966 por Edmond Hamilton e Curt Swan.

Ele ganhou seus poderes quando foi atingido por um raio de outra dimensão, poderes esses que são: Poder pintar qualquer coisa de outra cor. É sério, o poder dele é esse mesmo.

___

Em 3º Lugar – Rapaz Comedor de Matéria.

Esse carinha é membro da antiga Legião dos Super-Heróis, originário do planeta Bismoll, um planeta que não tinha alimento, então a solução foi se adaptar e comer tudo que via pela frente, e quando eu digo tudo, eu digo tudo mesmo.

___

Em 2º Lugar – Zeitgeist.

Axel Cluney é um mutante que faz parte da X-Statix. Ele teve sua primeira aparição na edição 116 da X-Force, foi criado por Peter Milligan e Mike Allred.

Sabe o poder dele? Vomitar ácido.

___

Em 1º Lugar – Garoto Pedra.


Esse personagem criado por Edmond Hamilton e John Forte em 1963, tem o nome de Dag Wentim, ele é do planeta Zwen, e faz parte da Legião dos Heróis Substitutos.

E o incrível poder dele é: Se transformar em pedra. Fim.

___

Gostou? Então leia outras “Listas

Veja os 5 Heróis com Poderes Estranhos | Parte 2.