Pular para o conteúdo

Grandes Frases de Dexter Morgan (Série)

Dexter é um dos serial killers mais amados da TV, sua fama foi gigantesca, fez uma legião de fãs e contrariou todos eles com seu final (HAHAHAHA).

Mas isso não está em pauta no momento, hoje venho até você para trazer grandes frases do Dexter em sua primeira temporada.

Divirta-se…

Hoje é o dia. E acontecerá de novo e de novo. É preciso. Bela noite. Miami é uma ótima cidade. Amo a comida cubana. Meu favorito é o sanduíche de porco. Mas estou faminto por outra coisa. Ali está ele. Mike Donavan. É ele. – Episódio Piloto.


Não sei o que me fez assim, mas o que quer que seja, deixou um vazio em seu lugar. As pessoas fingem muitas interações humanas, mas sinto que finjo todas, e muito bem. – Episódio Piloto.


Para mim, sexo não é grande coisa. Não entendo o sexo. Nada contra mulheres, e tenho uma opinião apropriada sobre homens, mas, quando o assunto é o ato sexual, sempre parece meio indigno. Mas preciso jogar. Depois de anos tentando parecer normal, acho que encontrei a mulher certa. Deb a salvou de violência doméstica, apresentou-a a mim, e estamos namorando há seis meses. Ela é perfeita porque Rita é, à sua maneira, danificada como eu. – Episódio Piloto.


O Código de Harry, meu pai adotivo, está satisfeito. E eu também. Harry foi um bom policial em Miami. Ensinou-me a pensar como um, a cobrir meus rastros. Sou um monstro organizado. Episódio Piloto.


Está é minha irmã de boca suja, Debra. Tem bom coração, mas não deixa ninguém ver. É a única pessoa que me ama. Acho que é bom. Não tenho sentimentos mas, se os tivesse, seriam pela Deb. – Episódio Piloto.


Animais não gostam de mim. Principalmente cães. Acho que não aprovam o que faço aos seus donos às vezes. – Episódio Piloto.


Sangue. Às vezes me faz ranger os dentes. Outras vezes, ajuda a controlar o caos. – Episódio Piloto.


Outro belo dia em Miami. Corpos mutilados com chances de banho à tarde.Episódio: Crocodile.


Posso matar um homem, desmembrá-lo, e estar em casa para ver Letterman. Mas falar algo para minha namorada quando está insegura, aí me perco. Episódio: Crocodile.


Minha irmã usa uma máscara para que não vejam quão vulnerável ela é. Eu ponho uma máscara para não verem como não sou vulnerável. – Episódio: Crocodile.


Não existem segredos na vida, só verdades que se encondem na superfície. – Episódio: Crocodile.


Muitos têm dificuldade em lidar com a morte, mas não eu. É o luto que me deixa desconfortável. Não por eu ser um assassino. Apenas não entendo toda essa emoção, o que torna difícil fingir. Nesses casos, os óculos são úteis. – Episódio: Abuso.


Muitas vezes sinto como se tivesse perdido uma peça do quebra-cabeça humano. Episódio: Abuso.


Harry me ensinou que a morte não é o fim. É o começo de uma reação em cadeia que te pegará se não for cuidadoso. Ele ensinou que nenhum de nós somos quem parecemos ser. Mas precisamos manter as aparências para sobreviver. Mas a algo que Harry não me ensinou, algo que ele não sabia, nem poderia saber. A tomada deliberada da vida representa a última desconexão da humanidade. Deixa você de fora, sempre à procura de manter uma companhia.Episódio: Abuso.


Vejo as pessoas ao meu redor se conectando, com amizade e romances, mas relações sempre levam a complicações, comprometimento, partilha, levar a pessoa ao aeroporto. Além disso, se deixar alguém se aproximar, verão quem sou e isso não pode acontecer. Episódio: Let’s Give the Boy a Hand.


Todos escondem quem são ao menos uma vez. Às vezes, enterra essa parte tão fundo que tem que ser lembrado que está lá. E, às vezes, você só quer esquecer quem é de uma vez. E eu? Talvez eu nunca seja quem Harry queria que fosse. Mas não pude matar Tony Tucci. Também não sou eu. Meu novo amigo achou que eu não seria capaz de resistir matar, mas resisti. Não sou o monstro que ele quer. Então não sou homem nem besta. Sou algo totalmente novo, com minhas próprias regras. Sou Dexter.Episódio: Let’s Give the Boy a Hand.


Faço de conta que estou só. Completamente sozinho. Talvez depois do apocalipse ou de uma peste. Ou seja, ninguém que aja de modo normal, sem necessidade de esconder quem sou. Seria libertador. – Episódio: Love American Style.


Não entendo aniversários. A festa, a música. Comemorar mais um ano de vida parece forçado. – Episódio – Return to Sender.


Eu não tenho pesadelos. Quando eu durmo, é por completo. Nada assusta a noite do Dexter. Eu nunca tive um momento de remorso, dúvida, arrependimento. O que está acontecendo? Episódio: Return to Sender.


O FBI estima que há menos de 50 serial killers ativos nos Estados Unidos hoje. Não nos encontramos em convenções, trocamos segredos, ou cartões de Natal. Às vezes me pergunto como é para os outros. O único som que escuto, o único som no mundo inteiro é o meu coração batendo. Episódio: Circle of Friends.


Não posso transar com a Rita. Sempre que durmo com uma mulher, ela me vê como realmente sou, vazio. E depois vai embora – Episódio: Embalado a vácuo.


Eu tive um pai. Alguém além do Harry me chamava de filho. Nunca nem pensei nisso. Harry era o que precisava. Era Harry quem respondia as minhas perguntas. Ele sabia quem era bom, mau, seguro e perigoso. Construí minha vida com o código dele. Vivi por ele. Mas o Harry mentiu. Por que ele faria isso? O que mais eu não sei? Meu alicerce forte está se tornando movediço. Talvez Rudy esteja certo, você nunca conhece ninguém de verdade. – Episódio: Father Knows Best.


Minha irmã acertou, não compartilho problemas com ela, ou com qualquer um. Harry me ensinou isso, segredo, autoconfiança e um armário cheio de sacos de lixo. Felizmente, sempre pude cuidar dos meus problemas. Menos o menino no sangue. Ele me assusta. Quero que ele suma. Episódio: Seeing Red.


Primeira regra do Harry: “Não se envolver emocionalmente”. Episódio: Seeing Red.


Nunca vi sentido na ideia do Inferno, mas se existe, estou nele. As mesmas imagens passam pela minha cabeça o tempo todo. Eu estava lá. Vi a morte da minha mãe. Uma memória enterrada e esquecida há anos. Entrou em mim naquele dia. E nunca mais me deixou. Minha passageira sombria. Episódio: Truth Be Told.


Eu vivi na escuridão por muito tempo. Com os anos, meus olhos se acostumaram até a escuridão se tornar meu mundo e eu poder ver. Mas ai, o Rudy acendeu a luz. Reavivou a minha memória e agora estou cego. Não tenho tempo ou, para ser mais preciso, minha irmã não tem. Ele quer que eu o encontre, mas onde procuro? Não consigo pensar. Está muito claro.Episódio: Born Free.


Graças ao Rudy, agora eu sei onde esse Dexter perturbado nasceu.Episódio: Born Free.


Minha mãe foi assassinada na minha frente. Faz sentido escolher uma vida onde procuro significados no sangue. A lembrança que tenho é dela coberta de sangue. Episódio: Born Free.


O que eu acabei de fazer? Eu afastei um irmão que me aceita, que me entende, por uma irmã adotiva que me abominaria se soubesse e por um pai adotivo que me traiu. Foi isso mesmo: traição. O fato mais importante sobre mim: eu não estou sozinho e Harry escondeu de mim. O que eu devo a ele depois disso?Episódio: Born Free.


Na verdade, não tem ninguém vivo capaz de aguentar minha verdade. Doakes sempre suspeitou que eu estava escondendo algo. Agora sabe. Meu diabo dançou com o demônio dele e essa sintonia está longe de acabar. Às vezes eu imagino como seria se tudo o que está escondido dentro de mim fosse revelado. Mas eu nunca saberei. Vivo me escondendo. Minha sobrevivência depende disso.Episódio: Born Free.


É, ele me veem. Sou um deles em seus piores sonhos.Episódio: Born Free.


Não deixe de conferir.

5 Vezes que Dexter nos deixou sem reação

Você lembra o nome dos vilões de Dexter?

5 personagens que são incompreensíveis, mas são amados

10 grandes frases de Michael Kyle (Parte 2)

10 Grandes Frases de Michael Corleone

Sigam-me os bons!

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest

Marcações: