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6 fases mais chatas do Donkey Kong Country 3

Donkey Kong Country 3: Dixie Kong’s Double Trouble!, mas os mais íntimos chamavam de Donkey Kong 3.

A franquia conquistou grandes fãs pelo mundo e o jogo do “macacão” e da “macaquinha” não foi diferente.

Mas nem tudo são flores, no meio de tanto cenário bacana e fase divertida, surgiam algumas intragáveis.

Hoje trago 6 delas para você.

Então, sem delongas…


Murky Mill é a quinta fase do primeiro mundo. Ela nem é das mais difíceis, mas é muito chata. Felizmente eu conhecia o atalho que me levava direto para seu final, mas logo quando comecei jogar, não sabia disso, então eu me transformava em Ellie (Elefante) e jogava aquela interminável fase.

O detalhe fica por conta de que ela se passava em uma serraria, da qual estava sem iluminação, em seus poucos pontos de luz, ratos passavam, fazendo com que Ellie voltasse correndo.


Logo no segundo mundo, nos deparávamos com uma fase da qual Ellie também era protagonista, seu nome? Bobbing Barrel Brawl.

Você estava no meio da selva. Dentro da água tinha uma linda piranha (Nibbla), então você não poderia entrar dentro dela. Em vários pontos você tinha que ficar pegando barris e jogando dentro da água para poder passar pelos pontos.

Oooooo piranha chata.


Falando em piranha. O que falar da fase Fish Food Frenzy?

Se não for a mais chata, é uma das mais chatas.

Essa piranha insuportável acompanha você a fase toda. E ela parece aquelas pessoas que quando ficam sem comer te atacam de todas as formas.

Sim, é isso mesmo. Ela começa o jogo toda azul, bem calma, no decorrer da fase, se ela comer algum ouriço ou ficar sem comer, ela começa ficar vermelha e te ataca.

Puta coisa chata.


Agora, vamos considerar, é impossível não chegar na Ripsaw Rage e falar: “Ah, essa fase não”.

Essa é aquela fase do terceiro mundo onde tem uma árvore e uma serra cortando ela ao meio.

A serra vem subindo, você tem que correr dela, em muitos pontos você nem enxerga o que está vindo pela frente, só vai se guiando pelo barulho dos ratos.

Pensa em um negócio chato para se passar.


Barrel Drop Bounce é uma daquelas fases que não tem fim.

Você tem que ficar pulando uns barris que deslizam na cachoeira. Outros barris te jogam para cima, quando você vê, você cai e começa tudo de novo.

Tem que ter muita paciência para jogar essa.


E vou fechar com a fase Low-G Labyrinth.

Essa é última fase do terceiro mundo. Mas pensa em uma coisa chata. Você está em um encanamento que está poluído, isso faz com que você fique como se estivesse em gravidade zero, deixando a fase muuuuuuuuuuuuuuito lenta.


É óbvio que as fases que se passavam 100% dentro d’água e naquela cachoeira, não eram das mais bacanas. Mas, mesmo com suas “chatices”, elas ainda era mais legais que essas.

Não coloquei as fases que se passam nas cavernas, pois elas são difíceis, são longas, mas são bem legais de serem jogadas.

E para você, quais foram as 6 piores fases do jogo?

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