Faz muito, muito, muito tempo que fizemos um post sobre 10 filmes bizarros, tudo graças aos seguidores da nossa Fan Page, depois até fizemos uma segunda parte dele, pesquisando na “Deep Web” da vida, mas como tudo isso foi em um tempo longínquo, resolvi fazer uma terceira parte desse post, então, sem mais delongas.
Vamos começar com O Elevador Assassino (1983), ou O Elevador Sem Destino, como você preferir.
O longa que veio lá da Holanda mostra um prédio que instalou um novo sistema de elevadores, porém, com o tempo, problemas surgiram.
Alguns jovens ficam presos e quase morrem sufocados. Um visitante é decapitado, todos se preocupam, entram em contato com quem instalou o elevador, mas nada de anormal é encontrado, então ele começa suspeitar que uma experiência maligna foi feita com o elevador.
Essa obra-prima foi dirigida por Dick Maas.
Werewolf Bitches From Outer Space (2016) não ficaria de fora, em uma tradução literal ficaria algo como Cadelas lobisomem do espaço sideral.
Esse eu não sei nem explicar. Então fique com a sinopse : Três mulheres lobisomens de Urano (Reverendo Jen, Paige Flash e Torta de Scooter) enviadas para a Terra por sua Rainha Chihuahua para livrar o planeta de todos os idiotas. Em sua busca, eles devem enfrentar críticos de arte pretensiosos (Janeane Garofalo e Dave Hill), a Igreja Batista de Westboro, executivos da Goldman Sachs (John S. Hall e Todd Seavey) e Freegans. Na trilha, estão os oficiais Fremulum (Faceboy) e Hymen (Darryl Lavare) e a filha de Hymen, Candy (Rachel Trachtenburg), que querem escrever um artigo sobre os lobisomens para o jornal da escola. Enquanto isso, um funcionário da loja de bebidas enlouquecido (Robert Prichard) fica obcecado com os lobisomens à medida que o fim do mundo parece se aproximar.
Os ataques não param. Agora é a vez do “Ataque das Mochilas Assassinas (2006)”
É isso mesmo. No longa as mochilas ganham vida e atacam quem as usam, rasgando-os de um lado ao outro.
Tomate. Geladeira. Camisinha. Mochila. Pneu.
Pegue alguma coisa bizarra. Transforme em assassino e pronto, temos um longa.
Mangler – O Grito de terror (1995), foi baseado em um conto de Stephen King (A Máquina de Passar Roupa, do livro Sombras da Noite).
Sim. Meu amigo, como disse, pegue algum objeto e transforme-o em assassino. Aqui, uma máquina de passar roupa fica possuída e começa atacar os funcionários da lavanderia.
O longa foi dirigido por Tobe Hooper.
Grimewave: Cockface III é de 2013.
Éééé, bem, então… nem sei o que dizer.
Sinopse: Quando o assassino com cara de pênis se depara com uma negociação de drogas, ele acidentalmente entra para cena do crime. As gangues rivais lideradas pelo chefão Big Wang e pela gangue de motociclistas The Douche Lords, devem enfrentar as diferenças para recrutar assassinos incestuosos, policiais corruptos e ninjas místicos. Tudo isso para acabar com o assassino com cara de pênis antes que ele acabe com todos.
Esse foi dirigido por Jason Matherne.
“Ovelha Negra (2006)” é outro da lista.
Nesse temos a história de uma fazenda, naquele local alguns experimentos foram feitos, deram errado, transformando lindas ovelhinhas em assassinas cruéis e impiedosas.
Esse foi dirigido por Jonathan King (VII).
Trail of the Screaming Forehead (2007) é difícil de descrever.
O filme, que eu não achei em terras nacionais, mostra algumas testas gigantes alienígenas. Elas descem ao nosso planeta para causar o maior dano possível.
Infelizmente, ou felizmente, não sei. Não consegui encontrar maiores informações sobre esse maravilhoso longa.
“Matango, a Ilha da Morte (1963)” é outra obra-prima dessa lista.
O longa japonês dirigido por Ishirô Honda mostra um grupo que passeia de iate, em uma tempestade eles ficam à deriva, sem qualquer tipo de comunicação.
A solução? Parar em uma ilha.
Ali eles encontram um outro barco que naufragou, esse barco parece ser de pesquisa científica sobre radiações em testes de explosões nucleares. Eles também encontram cogumelos para comer.
O grande problema é que esses cogumelos, aparentemente, receberam algum tipo de radiação, transformando quem ingere eles em cogumelos gigantes.
“As Vovós Canibais (1988)” é o penúltimo filme da lista.
Sinopse: Duas avós sozinhas e ricas, convidam toda a família para comemorar seu aniversário. Quando recebem um presente demoníaco de seu sobrinho, as vovós gentis se transformam em demônios que começam a matar seus parentes gananciosos.
Esse lindo longa foi dirigido por Emmanuel Kervyn.
Sério. Preciso fechar com “Bad Biology (2008)”.
Sinopse: Jennifer é uma fotógrafa que nasceu com oito clítoris e tem um apetite sexual insaciável, o que a leva a buscar múltiplos parceiros, os quais ela mata num violento frenesi de prazer. Batz está a aprender a lidar com seu pênis mutante, que ele mesmo alterou através do uso de drogas, e agora cresceu a um tamanho anormal e está fora de controle. Quando Jennifer vai tirar fotos na casa de Batz eles encontram-se e não demora para que criem um vínculo que leva a uma explosiva experiência sexual que irá culminar numa horrível história de amor.
Sério. Eu não sei o que dizer.
Não deixe de conferir.
5 Filmes Bizarros de Super-Heróis
5 heróis que ultrapassam os limites da bizarrice
5 produções que envolvem alimentos assassinos
5 curtas que são extremamente bizarros
Sigam-me os bons!