Pular para o conteúdo

Textos Autobiográficos de Bukowski

Lá se vai mais um livro do velho safado para coleção, os textos autobiográficos de Bukowski, ou melhor, Bukowski – Textos autobiográficos, como está na capa, nada mais é do que uma forma de tirar nosso suado dinheirinho.

Ou seja, se o Pica-Pau houvesse comprado essa obra ele diria:

Meu dinheirinho, eu perdi meu dinheirinho.

E qual o motivo disso?

Simples, não foi o Bukowski que escreveu, ou melhor, ele escreveu, mas não escreveu. Entendeu? P0RR$.

Não, pera. Fique nervoso, me desculpe.

Nesse livro foram reunidas algumas de suas melhores histórias e colocadas de uma forma aleatória em 552 páginas.

Fim.

Quando eu digo que são histórias aleatórias, eu quero dizer que são ALEATÓRIAS mesmo. Por exemplo: começa com um capítulo de mulheres, depois vem um poema, vai para um trecho de Misto-Quente, volta para Mulheres, vai para um trecho de Factótum… e fica nessa suruba literária.

Em outras palavras, querido leitor. Esse livro do velho safado NÃO se faz necessária leitura, é apenas para completar a coleção do Buk. É bem melhor procurar os mais de vinte romances, livros de contos e volumes de poesia que o velho Buk publicou pela Black Sparrow Press, do que ler tudo resumidamente.

Aqueles que pregam Deus, precisam de Deus. Aquele que pregam a paz, não têm paz. Aqueles que pregam o amor, não têm amor. Cuidado com os pregadores. cuidado com os conhecedores. Cuidado com aqueles que sempre estão lendo livros. Bukowski – Textos Autobiográficos. – Página 217.

Então, se você for lá e comprar os textos Autobiográficos de Bukowski, não venha reclamar comigo depois.

Enfim, se você tiver ideia pra algum post ou encontrou algum erro? É só mandar pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue a gente também.

Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook   |   Instagram  |   Twitter   |  Youtube   |  Pinterest  |

textos autobiográficos de bukowski
Marcações: