Hoje eu trago as frases da série Dahmer Um Canibal Americano, seriado esse que conta a vida de Jeffrey Lionel Dahmer, um serial killer americano. Ele fez 17 vítimas entre 1978 e 1991 e teve sua vida retratada nessa obra.
Sem mais delongas.
A morte é só uma parte da vida. – Jeffrey Dahmer.
Episódio um.
Episódio um.
Pelo que fiz, deviam me matar. – Jeffrey Dahmer.
Episódio um.
A polícia e tal, assim como professores, são… parece que todo mundo sempre quis me ferrar. Eles decidem que você é ruim, e não há nada que possa fazer a respeito. Já decidiram. – Jeffrey Dahmer.
Episódio 2: Não vai, por favor.
Cansei de todos me abandonarem, vou fazer de você meu zumbi. Está bem? Não vai doer. O cérebro não tem terminações nervosas. É só um pouco de água quente com ácido. Beleza? Vai ser como uma lobotomia. Vou fazer com que goste de ficar aqui. Você pode morar comigo. – Jeffrey Dahmer.
Episódio 2: Não vai, por favor.
Episódio 3: Fazer o Dahmer.
Não acho que todo mundo possa ter um sonho. Pelo menos não pessoas como eu. – Jeffrey Dahmer.
Episódio 3: Fazer o Dahmer.
Mas acho que nasci assim. Não acho que algo que aconteceu comigo me deixou assim. Porque eu sempre fui exatamente assim. – Jefrrey Dahmer.
Episódio 3: Fazer o Dahmer.
Todo mundo tem a própria luta. No fundo você é bom, Jeff. Pode não acreditar nisso, mas eu acredito. – Catherine Jemima Hughes.
Episódio 4: A caixa do bom menino.
Todo mundo sempre me dizia o que fazer. Sabe, meu pai, minha avó, meus chefes. Os caras eram a única coisa na vida que eu podia controlar. – Jefrrey Dahmer.
Episódio 5: Mãos Sujas de Sangue.
Devia ter feito mais coisas com ele, como taxidermia? Ele amava. (…) Porque eu devia ter me imposto mais, ter pressionado para descobrir o que estava acontecendo. Sabe? Mas a verdade é que ele me deixava desconfortável. Eu realmente não queria saber… – Lionel Dahmer.
Episódio 5: Mãos Sujas de Sangue.
Sabia que estava tramando algo, Jeff Dahmer! Liguei para vocês e disse mais de um milhão de vezes que tinha algo errado. E o que fizeram? Vocês não fizeram nada. Nada. – Glenda Cleveland.
Episódio 7: Cassandra
Se quer matar um dragão, precisa atacá-lo de todos os ângulos. E a injustiça é uma baita fera. – Reverendo Jackson.
Episódio 7: Cassandra
Sr. Juiz, agora acabou. Nunca foi um caso de tentar ficar livre. Nunca quis liberdade. Francamente, queria a morte pra mim. Este foi um caso para dizer ao mundo que eu fiz o que fiz, não por motivos de ódio. Não odiava ninguém. Eu sabia que estava doente ou era malvado, ou ambos. Agora acho que estava doente. Os médicos me falaram da minha doença e agora estou em paz. Eu sei quanto mal eu causei e tentei fazer o que pude depois de ser preso para compensar, mas não importa o que fiz, não consegui desfazer o terrível mal que causei. Minha tentativa de ajudar a identificar os corpos foi o melhor que pude fazer. E isso não foi nada. Me sinto muito mal pelo que fiz àquelas pobres famílias e entendo a raiva legítima delas. – Jefrrey Dahmer.
Episódio 8: Lionel.
Acho que não mereço perdão pelo que fiz. – Jefrrey Dahmer.
Episódio 10: Deus do perdão, Deus da Vingança.
Bem, pastor, o que disse na oração de encerramento de hoje sobre o perdão, ter misericórdia, sei que é a coisa mais cristã a se fazer. E todos nós falhamos e, em algum momento, todos nós merecemos graça. Mas, quando se trata de Jeff Dahmer, não consigo perdoar. Mesmo que haja algo errado com o cérebro dele ou que não tenha conseguido se controlar, não consigo. Meu coração está cheio de ódio. Vingança. Achei que ele ficar preso pelo resto da vida seria suficiente. Não é. Quero que ele sofra. Até tenho pesadelos com isso. E eu me vejo o machucando, causando dor a ele, o fazendo implorar por misericórdia. Estou com medo, pastor. Com muito medo. Eu só queria superar esses sentimentos, sabe? Parar de viver em vingança. Poder chegar a um lugar melhor. Talvez, não sei, talvez não o perdão, mas algo próximo a isso? Porque, se eu continuar deixando o ódio e a raiva me consumirem não vou mais me reconhecer. – Glenda Cleveland.
Episódio 10: Deus do perdão, Deus da Vingança.
Deus me perdoar é uma coisa, sei que Ele pode fazer isso, mas acho que o que eu queria perguntar é se vai me perdoar, pai. – Jefrrey Dahmer.
– Eu vou. Vou perdoar você filho. Perdoo. Já perdoei. Porque é meu filho. – Lionel Dahmer.
Episódio 10: Deus do perdão, Deus da Vingança.
Tento ser feliz pela minha família. Eu sorrio. Tento ser forte. Fico esperando para me sentir eu mesmo, como antes. Mas só piora. Porque, todas as manhãs, eu acordo e lembro que Jeffrey Dahmer ainda está vivo. Mas o Konerak, não. Meu filho, não. – Sounthone.
Episódio 10: Deus do perdão, Deus da Vingança.
Talvez o melhor que possamos fazer é continuar fingindo que somos fortes. E, um dia, talvez esqueçamos que estamos fingindo. – Glenda Cleveland.
Episódio 10: Deus do perdão, Deus da Vingança.
Eu estava perdido. Eu me afastei de Deus. – Jefrrey Dahmer.
– Então acredita em Deus? – Christopher Scarver.
Sim, acredito. Voltei para Deus. Eu sinto que mudei – Jefrrey Dahmer.
– Eu também acredito Nele. Mas meu Deus é um deus de vingança. E Ele pune o mal. Estou nisso há muito tempo. E, quando Ele não pode fazer sozinho, envia servos para executar Sua justiça. O Senhor falou comigo, Dahmer. Ele me pediu para punir você por todas as vidas inocentes que tirou e as famílias que destruiu. Você pode se convencer de que Deus o perdoou. Ma nunca pode escapar da ira de Deus. Ela sempre alcança você. Sempre. Viu, Dahmer? Sou o servo Dele. Entendeu? – Christopher Scarver.
Episódio 10: Deus do perdão, Deus da Vingança.
Eu amo você. Amo você desde o dia em que nasceu. Vou amar até o dia em que eu morrer. – Lionel Dahmer.
Episódio 10: Deus do perdão, Deus da Vingança.
Leia mais: Frases de Jeffrey Dahmer | Top 10
Gostou das frases da Série Dahmer Um Canibal Americano? Quer ver de outro tema, artista ou filme? Manda pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue também.