Tom e Jerry é um dos melhores desenhos já criados, mas existem algumas versões que não fizeram sucesso ou que eu não gostava. E eu, como um bom ditador nesse blog, venho trazer as piores versões do Tom e Jerry.
Sem mais delongas…
Vou começar com ‘O Novo Festival Tom e Jerry – 1975’.
Esse é um caso muito complicado. A aparência dos dois deu uma mudada e, o pior, não havia disputa, os dois eram amigos. Trabalhavam juntos, nada de pancadaria, agressões e trapaças.
O desenho seguia um padrão de tranquilidade, sendo mais educativo e, óbvio, perdendo toda sua audiência e sendo cancelado com pouco tempo de vida. Sendo produzido apenas 16 episódios, com cada episódio tendo 3 segmentos de 7 minutos.
Tom e Jerry Kids é o segundo da lista e não me descia.
Sinceramente, não sei o que acontece, eu adorava Baby Looney Tunes, mas esse Tom e Jerry Kids não gostava.
O desenho seguia a premissa das perseguições, com algumas piadinhas sendo reutilizadas dos clássicos do ‘Tom e Jerry adulto’.
Apesar de eu não curtir, o seriado não teve vida curta igual ‘O Novo Festival Tom e Jerry – 1975‘, esse teve quatro temporadas ali na década de 90.
Não deixe de conferir: 5 episódios inesquecíveis do Pica-Pau
E pra fechar, o pior de todos, se você discorda, está errado.
Sério, não tem como gostar de Tom e Jerry do período Chuck Jones (1963-1967).
Aqui a aparência dos dois personagens dá uma mudada, quando criança eu pensava que eles estavam doentes.
Não sei exatamente o motivo, mas de todas as versões que assisti dessa dupla, esse, sem dúvida alguma, quando começava, me deixava triste. Parecia tudo lento, sem vida. Talvez tenha sido só uma impressão da infância, mas carrego comigo até hoje.
E ai, concorda com as piores versões do Tom e Jerry?
Teve ideia pra algum post ou encontrou algum erro? É só mandar pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue a gente também.
Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest