Quem não gosta de jogar, não é? Na infância, brincadeiras, brincadeiras e mais brincadeiras, quando adulto, elas mudam, vão para os computadores, videogames e celulares. Hoje trago jogos da vida real que viraram jogos de celular.
Bora lá?
Diretamente dos bares e das rodas de churrasco, lhe apresento o famoso jogo de Truco.
Jogou Truco na playstore, uma infinidade de opções aparece. Tem pra quem quer aprender jogar. Tem pra jogar off-line e, lógico, tem os multiplayers.
É óbvio que o jogo da discórdia também entraria na lista. Estou falando do famoso Uno.
Sério, joga na playstore que tem o jogo com vários módulos. Tem torneio, dá pra jogar sozinho, em dupla. Ou seja, há mil e uma forma de se passar raiva a hora que recebe o +4.
Aqui eu vou colocar um jogo de tabuleiro, optei pela foto do jogo de Damas, mas poderia ser de Xadrez também.
Esse maravilhoso jogo que fez a infância de muita gente feliz. Existiam até mesas em praças que tinham o tabuleiro pintado, era só levar as pedras.
Nostalgia em forma de jogo mobile.
Esse aqui vem diretamente dos botecos da vida pra tela do seu celular. Sim, estou falando do bilhar.
Esse você joga o nome na playstore e diversas opções aparecem. Tem para iniciantes e avançados. Tem multiplayer, off-line, torneios… escolha o que melhor se encaixa em seu perfil e seja feliz.
E pra fechar, vou com um jogo que eu adorava jogar nos shoppings da vida. Estou falando do air hockey, que aqui leva o nome de Glow Hockey.
Que jogo gostoso. Aqui temos a opção de jogar solo ou você contra um amigo. Você também escolhe o nível de jogo (fácil, médio, difícil, insano) e se diverte ou passa raiva.
E ai? Quais jogos da vida real que viraram jogos de celular faltou na lista? Manda pra gente lá no Tiktok.
Saiba mais: É verdade que o Doug Funnie é racista?
Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest | Tiktok