Ser pobre é uma arte. Quem tem grana nunca vai entender a graça de fazer algumas coisa que nós fazemos e, hoje, venho até você para relembrar 10 manias de pobre.
Então, sem delongas…
1 – Vamos começar com a mania que vem lá do colégio. Nós esquentamos a ponta da caneta pra ver se ela volta funcionar. E não, não é no fogão não (alguns casos sim), é no chão mesmo, na sala de aula era na carteira.
Quem nunca, né?
2 – Lamber a tampa do Iogurte é outro clássico das nossas manias.
3 – Esse eu até falei no post da geladeira, nós adoramos colocar água em garrafa de dois litros de refrigerante.
Fica um gostinho…
4 – Outra mania, que eu falei no post 5 coisas que não podem faltar fora da geladeira do pobre é o de secar roupa e tênis atrás da geladeira.
5 – Agora, uma coisa que todo pobre que se preze faz é receber visita e mostrar a casa toda.
6 – Não vamos esquecer que nós adoramos usar um pregador de roupa, mas tem que ser aqueles de madeira, para fechar sacos (arroz, açúcar, pão…)
7 – Festa comunitária todo pobre faz. Não importa se é um churrasco sem data especial ou um aniversário. A parada é que cada um traz o seu.
8- Agora, clássico é consertar tira do chinelo havaiana com prego.
9 – Outra coisa que é feita é tirar cera do ouvido com a chave do carro, com a tampa da caneta ou com a unha do mindinho, que a gente deixa maior que as outras unhas.
10- E para fechar, todo pobre que se preze enfeita a estante da sala com lembrancinhas de casamento, chá de bebê e aniversários infantis.
Esqueci de algumas manias de pobre? Comenta ai!
Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest | Tiktok