Ah, meu amigo. O quintal do pobre, local sagrado, divino e cheio de histórias. Hoje venho aqui para mostrar 5 coisas que não podem faltar no quintal do pobre.
Começando com o motivo da existência, aquela linda churrasqueira feita com 4 blocos ou com uma campana de caminhão.
E o detalhe, dentro não tem carvão não, meu amigo, é toco e a gente acende com um papel higiênico lotado de óleo de cozinha.
No canto da churrasqueira a gente consegue avistar um pratinho daqueles marrons, ele tá lotado de água e terra, em cima dele tem um vasinho com uma terra seca e dois galhos que é impossível decifrar o que é.
É lógico que “arrodeando” aquela churrasqueira tem vários fios de arame que passam pra lá e pra cá, pessoas comuns falariam que aquilo é só arame enferrujado, já a gente chama de varal.
Um pouco mais a frente da churrasqueira um cheiro insuportável é sentido, tem três troço de bosta que foi feito pelo lindo doguinho caramelo durante a noite.
E para fechar com chave de ouro o quintal, tem uma lona estendida, em cima dela tem algo que faz dos dias quentes algo mais suportável.
Uma linda piscina de mil litros com água parada há um mês, mas é só jogar uma Qboa que tá resolvido, e se não tiver piscina de mil litros, uma caixa d’água serve… ou uma geladeira.
Sigam-me os bons!