Ter dinheiro não é tudo, mas é fundamental… HAHAHAHA
Hoje venho até você, que é pobre igual eu, para iniciar um novo quadro no HQ’s com Café, onde iremos relembrar e mostrar para o leitor provido de dinheiro, como é ser igual nós, que não possuímos grande capital financeiro.
Então, sem delongas, vamos ver 5 coisas que não podem faltar dentro da geladeira do pobre.
Vamos começar com ele, o pai de todas as misturas. O maravilhoso OVO.
Meu amigo, com o preço da carne, a gente faz a festa no carro do ovo. A musiquinha evangélica toca e o anúncio logo ecoa pelas ruas esburacadas.
OLHA O OVO, É O CARRO DO OVO, 30 OVOS POR DEZ REAIS.
É ovo frito, ovo cru, ovo cozinho, omelete…
E o que falar dos maravilhosos potes de margarina com resto da mistura do almoço (farova, ovo, tomate…)
Sobrou mistura? Coloca num potinho e guarda na geladeira pra comer depois.
Lógico que se é geladeira de pobre, tem que ter a garrafa pet de água vazia.
TEM QUE SER PET, NADA DE TUPPERWARE.
Uma boa geladeira de pobre sempre conta com um Super Bonder pra colar os mais diversos itens e fazer aquelas gambiarras maravilhosas…
É domingão, calor está a mil, você tá deitado sem camiseta no chão da cozinha pra dar aquela refrescada quando surge uma brilhante ideia.
Então você vai lá e abre a geladeira, na esperança de que um doce, por passe de mágica tenha aparecido lá dentro. Como você não encontrou nada, recorreu ao congelador, nesse momento seu coração pulsa, os olhos lacrimejam e o suor escorre aquela gotinha descendo de sua costa e entrando no rego.
É o ápice. Você está eufórico. Tem um lindo pote de sorvete no congelador. A vida volta ser bela, você sorri sozinho e pensa. Agora eu acabo com tudo… mas a euforia logo se transforma em decepção ao abrir aquele recipiente e ver que é FEIJÃO.
É, meu amigo, não é fácil ser pobre não.
Sigam-me os bons!