Godzilla x Kong vem ai, o hype está no ar, já havíamos separado 6 frases do filme Godzilla, de 2014 e agora viemos com as frases do filme Kong: A Ilha da Caveira.
Então, sem delongas…
Muitas civilizações falaram dela em lendas. A Ilha da Caveira. A Terra onde Deus não terminou a criação. – Bill Randa.
Meu pai dizia que não importa o lugar onde um homem bebe, mas quanto ele bebe. – Bill Randa.
Lembre-se da história de Ícaro, cujo pai deu-lhe asas de cera e o alertou para não voar perto demais do Sol. Mas a empolgação era tanta que ele foi subindo, subindo, até que o sol derreteu suas casas, e ele caiu no mar. Mas o Exército dos EUA não é um pai irresponsável, e nos deus asas do mais puro aço forjado da Pensilvânia. Garantido contra derretimento. – Preston Packard.
Matem esse filho da puta. – Preston Packard.
Lamento pelos seus homens, coronel. De verdade. Leve-nos para casa com provas. Para que possamos mandar a cavalaria. – Bill Randa.
– Eu sou a cavalaria. – Preston Packard.
Você é mais bonita que um cachorro-quente e uma cerveja em dia de jogo no Wrigley Field. – Hank Marlow.
Pelo que contam, por milhares de anos o povo desta ilha viveu com medo. É muito tempo para se viver com medo. Então, um dia, a coisa mais incrível aconteceu. Algumas das coisas que eles temiam começaram a protegê-los contra o que os estava devorando. Mas nada dura para sempre, eu acho. Aqui é onde eles homenageiam o último de seus salvadores. É o Kong. Ele é rei por aqui. É Deus para essas pessoas. Kong é um rei muito bom. Fica na dele. Aqui é a casa dele. Somos apenas convidados. Mas não se chega na casa de ninguém jogando bombas, a menos que queira briga. – Hank Marlow.
Kong é Deus na ilha, mas os demônios vivem abaixo de nós. – Hank Marlow.
Não é estranho que os lugares mais perigosos sejam sempre os mais belos? – Capitão James Conrad.
Acho que nenhum homem volta da guerra. Não de verdade. – Capitão James Conrad.
Este é um bom grupo de rapazes. Vamos morrer todos juntos aqui. Vai ser uma honra morrer com vocês, podem acreditar. Não deveriam ter vindo pra cá. – Hank Marlow.
Homens! Praparem seus explosivos. É hora de mostrar ao Kong que o ser humano é o rei! – Preston Packard.
Esta ilha é só o começo. (…) Este mundo nunca foi nosso. Sempre foi deles. A pergunta é: quando vão tomá-lo de volta? Kong não é o único rei. – Brooks.
Sigam-me os bons!