Pular para o conteúdo

Frases do Filme Norbit

Aquela comédia com doses de humor negro, crítica social e que sempre atraí uma galera pra assistir.

Hoje trago frases do filme Norbit.

Sem mais delongas…


Que chatice! Mais um negro. Não se consegue doar esses. Você pretinho e feio também. “Ficar” muito tempo aqui. Não vão pedir “aquele preto feio ali”. É bebê muito feio. Bebê mais feio que vi. Sr. Wong.


Frases do Filme Norbit

Frases do Filme Norbit

Vamos deixar bem claro. Se machucar minha irmã de alguma forma, se a fizer chorar, se alguma vez a deixar triste, vou atrás de você com uma lâmina afiada e suco de limão. Está me ouvindo? Estou falando de muita dor. De tortura e trucidamento. Big Black Jack.


Sou. Sr. Wong. Sou padrinho de casamento. Sinto “dever” dizer algum coisa, brindar noivo e noiva, contar história do Norbit. Sou como pai dele. Eduquei Norbit. É como “ser” meu próprio filho. E quero dizer “estar” muito, muito confuso, de você casar com Latimore. Não consigo entender! Quando era garotinho dizia: “Um dia acho garota dos meus sonhos”. E aí casa com gorila! Sr. Wong.


Frases Norbit

Você não gosta de parques aquáticos, Rasputia. – Norbit.
– Eu adoro! São parques de diversão onde não precisa sair do brinquedo para ir ao banheiro. Rasputia.


Até uma flor delicada como eu precisa de água de vez em quando. Ou de uma soda cáustica para ajudar a alisar as pétalas. Rasputia.


Não “poder” fugir dos problemas, Norbit. Negros correm muito, mas problemas “ser” mais rápidos. Sr. Wong.
– Isso é meio racista. – Norbit.
Sim, Wong racista. Não “gostar” negro. Não “gostar” judeu também. Mas negro e judeu “adorar” comida chinesa. Estranho. Sempre lembre duas coisas, Norbit. Primeiro: mesmo muito feio, você “ser” forte por dentro, igual guerreiro. E segundo: correio chega mais tarde sexta-feira. Sr. Wong.


Frases Norbit

Sigam-me os bons!

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest