Hoje é dia de trazermos como é o final do filme Super Mario Bros, então, se não quer spoiler, já sabe, né?
O filme começa mostrando Mario e Luigi, eles são dois encanadores que pediram as contas para começarem uma empresa. Para isso vinculam um comercial na televisão.
O comercial é muito bem aceito, mas só pelos dois, ah, e por sua mãe também. Até o pai da dupla é contra a abertura da empresa.
Eu acho que você é louco, ninguém troca um emprego estável por um sonho maluco. E o pior, arrastar seu irmão pro ralo também. – Pai do Mario.
A realidade é que, tirando sua mãe, ninguém dá apoio aos dois e, para Mario é pior, já que a ideia do empreendimento foi dele.
Na mesma noite que o pai do Mario humilha ele na frente da família, o baixinho bigodudo vê a oportunidade de ser respeitado por seu pai e conhecidos quando aparece na televisão que existe um imenso vazamento na cidade. Mario chama Luigi e os dois vão até o local, para tentar salvar a cidade.
Ao adentrarem nos esgotos, eles acabam caindo e quebrando uma parede, lá são sugados por um cano e vão parar no Reino dos Cogumelos, ou melhor, Mario vai, Luigi vai para o Reino das Sombras, que é comandado pelo Bowser.
O Bowser, por sua vez, pegou uma estrela e está indo atrás da Princesa Peach, para pedi-la em casamento, caso ela não aceite, ele irá destruir seu reino.
A Princesa é avisada pelos Toads que o Bowser está vindo, então ela decide ir até o reino dos Kongs para pedir o exército deles.
Nesse meio tempo o Mario, que apareceu no Reino dos Cogumelos, encontra a Princesa, conta do seu irmão e oferece ajuda para irem até o Bowser, já que ele quer salvar o Luigi.
A Princesa, sem opção, resolve fazer um teste com o Mario, pra ver se ele seria útil, ele não passa no teste, mas como ela não tem muita opção, decide rumar para o reino dos Kongs com o Mario.
Lá, Cranky Kong recusa dar seu exército, então Mario propõe uma luta contra o Donkey Kong Jr., caso ele vencesse, Cranky liberaria seu exército.
Assim é feito, é óbvio que o Mario vence a luta e Cranky vai com toda sua equipe atrás do Bowser, que já descobriu o ocorrido e está indo atrás deles também.
Cranky pega os karts, deixa a Princesa, o Mario e o Toad fazerem karts para si e a briga começa.
Porrada pra lá, porrada pra cá, o Mario e o Donkey Kong são jogados da pista de arco-íris pelos Koopas.
Ali Mario salva o Donkey Kong de ser engolido por Maw-Rays, mas não adianta muito porque o monstro logo os vê novamente e manda pra dentro.
Nesse meio tempo todos são capturados pelo Bowser, menos a Princesa e o Toad. Eles voltam para o Reino dos Cogumelos, onde ela pede para que todos os Toads saiam da cidade.
O Bowser chega com todos os seus prisioneiros e pede a Princesa em casamento, ela não aceita, então ele ameaça o único Toad que ficou com a Peach.
A Princesa de coração partido decide se casar, mas ela tinha um plano. Descer a porrada em todo mundo. Para isso colocou uma flor de gelo no meio do seu buquê e na hora da cerimônia ela o coloca em uso, a pancadaria recomeça.
O Bowser fica louco da vida, ele já tinha mandado sacrificar todos os seus prisioneiros (Kongs, Luigi, Lumalee…) e, agora, fala para acabarem com o Reino dos Cogumelos.
Enquanto isso o Mario e o Donkey Kong conseguem escampar de dentro do Maw-Rays, o bicho havia engolido os Karts e o Donkey Kong usou um dos barris que estava no Kart para sair voando.
Juntos vão para o Reino dos Cogumelos e lá começam ajudar a Princesa salvar o Reino, porém, o Bowser para destruir o local mandou o Bill Bala explodir tudo. O Mario, que havia pego a roupinha Raccoon voa com a bomba e direciona ela para um cano, a explosão faz com que Bowser e sua turma vão parar lá no Brookylin.
Ali, nova pancadaria, porém, dessa vez há um final, depois do Bowser descer a porrada geral, Mario e Luigi ficam lado a lado e, a Princesa consegue chutar um Koopa, fazendo ele bater na estrela, com isso a estrela fique próxima dos irmãos. Eles conseguem pegá-la e bater no Bowser. A Princesa então pega um cogumelo encolhedor e dá para o Bowser comer, depois de pequeno, eles colocam o vilão em uma gaiola.
Todos da vizinhança assistem, inclusive a família do Mario, agora eles são considerados heróis.
O filme acaba com o Mario e o Luigi acordando no Reino dos Cogumelos e saindo com suas caixas de ferramentas.
Ah, pera, não acabou não. O filme ainda conta com duas cenas pós-créditos.
Na primeira cena temos o Bowser, ele está tocando piano e se lamentando por não ter se casado com a Princesa Peach, quando é interrompido por um Toad que está de guarda. Quando a câmera se afasta, vemos que o Bowser ainda está pequeno, já que engoliu um cogumelo de encolhimento.
O vilão tenta se manter imponente brigando com o Toad, mas seu pequeno tamanho faz com que isso seja impossível.
A segunda cena é extremamente curta e é só no final mesmo, estamos em algum lugar que eu não consegui decifrar qual era, mas parecia ser os esgotos do Brooklyn, ali um lindo ovo começa trincar.
Sabe que ovo é esse?
Ele mesmo, o ovinho do Yoshi. E tudo indica que, já que não tivemos ele fazendo parceria com o Mario nesse primeiro filme ele possa vir em uma possível continuação.
E ai? Gostou de ver como é o final do filme Super Mario Bros?
Tem ideia pra algum post, encontrou algum erro? Manda pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue a gente também.
Leia mais: Frases do Livro Princípios | Top 15
Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest | Tiktok