As cantinas das escolas só não eram mais amadas que as quadras. Ali fazíamos a festa em uma época que não existia controle alimentar. Por isso volto aqui com uma segunda parte da lista de doces que fizeram sucesso nas escolas dos anos 90/2000.
Então, sem mais delongas.
Vou começar com a bala que eu mais amo nesse mundo. Estou falando da bala de yogurt. Na boa, como eu gosto dessa bala e, na época, qualquer trocado eu comprava delas. E digo mais, não havia quantidade limite de balas para inserirmos na boca de uma vez só.
Uma delícia.
Outra bala que fez muito sucesso e era muito gostosa foram essas balas da garoto. Sério, essas pastilhas eram muito boas. Ah, quando não encontrávamos na cantina, sempre comprávamos em algum local perto da escola.
Não vamos esquecer dos Pirulitos de Coração. Em algum momento dos anos 2000 isso virou febre e até os valentões da escola ficavam chupando.
Ps: também havia balinhas de coração.
O arroizinho fez muito sucesso também. Eu peguei uma época em que ele estava sendo vendido com menos frequência, mas eu gostava muito. Só não gostava mais que a pipoca doce.
E para fechar, trago essa maravilha dos deuses, chame como quiser, Io-iô, Ducrem ou Nucita, na escola que eu estudava era o Ducrem.
Isso era gostoso, mas não era. A gente sempre comprava e usava o dedo pra comer, nada de pazinha.
Bons tempos.
E ai? Quais doces que fizeram sucesso nas escolas dos anos 90/2000 você lembra?
Tem ideia pra algum post, encontrou algum erro? Manda pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue a gente também.
Leia mais: 5 coisas que todo estudante dos anos 90/2000 gostava de fazer
Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest | Tiktok