A sexta temporada de Peaky Blinders chegou ao fim. Mas uma pergunta não quer calar. Afinal, vai ter sétima temporada de Peaky Blinders?
Simples e direto, como Thomas Shelby: NÃO.
Na realidade o criador Steven Knight havia dito que teríamos sete temporadas e que o projeto era terminar o seriado com as sirenes da Segunda Guerra Mundial soando sob Birmingham, mas sua ideia mudou e ele contou isso para a RadioTimes e para o Deadline.
“A razão é entediantemente prática: perdemos um ano devido à pandemia” e ainda complementa dizendo “Nós apenas sentimos, também com a perda de Helen [McCrory], que tudo parecia estar apontando para fazer o que eu chamo de ‘o fim do começo’. E então vamos ver para onde vamos em termos de spin-offs.”
Então é isso, devido ao falecimento de Helen e do corona, não teremos sétima temporada, porém, há uma luz no fim do túnel.
Saiba mais: Os Peaky Blinders realmente existiram?
Como o final fica ‘em aberto’, haverá uma conclusão na forma de filme, que começa ser produzido agora em 2023. O criador do seriado ainda disse que através do filme haverá oportunidades de que algumas outras histórias sejam contadas.
Em entrevista ao Deadline ele disse: ”Estou realmente interessado em Duke, estou realmente interessado em Isiah e apenas assistindo uma nova geração, mas com a geração mais velha ainda lá.”
Então é isso. Agora você sabe que não vai ter sétima temporada de Peaky Blinders, mas que terá um filme e que, possivelmente, novas histórias serão contadas após esse filme.
O que você acha? É uma boa terminar com um filme? Deveria ter tido sete temporadas?
Leia mais: 6 grandes frases da segunda temporada de Peaky Blinders
Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest | Tiktok