Só se fala dela. O seriado que coloca uma galera pra se matar em jogos infantis, para receber uma bolada em dinheiro traz grandes momentos, seja eles visuais ou através dos diálogos. Então, reunimos as melhores frases da série Round 6 para você, sem delongas…
Episódio 1: BATATINHA FRITA 1, 2, 3.
O senhor já jogou Ddakji, não? Jogue comigo. Sempre que ganhar, eu te darei 100 mil wones. – Recrutador de Jogadores.
Quero dar as boas-vindas a todos vocês. Todos aqui participarão de seis jogos diferentes em seis dias. Quem vencer todos levará um belo prêmio em dinheiro. – Guarda.
Pode avançar quando ela cantar “Batatinha Frita 1, 2, 3”. Se seu movimento for detectado depois, você será eliminado…
Episódio 2: INFERNO.
Parece haver um mal entendido, não queremos machucar vocês, nem cobrar suas dívidas. Lembre-se de que estamos aqui para lhes dar uma chance. – Guarda.
Sabe, não me resta muito tempo de vida mesmo. Não quero ficar parado, esperando a morte chegar. Nunca se sabe. Posso acabar vencendo. Quando jogamos Batatinha Frita 1, 2, 3 terminei o jogo antes de você. Quando voltei pra cá, percebi que tudo o que disseram era verdade. A vida aqui fora é mais sofrida. – Oh Il-nam.
Episódio 3: O HOMEM DO GUARDA-CHUVA.
Você é boa em que? – Jang Deok-Su.
– Tudo, menos no que não sou. – Han Mi-Nyeo.
Gi-hun. Se tem tempo pra lembrar do passado, tenta pensar qual pode ser o próximo jogo. – Cho Sang-Woo.
Lembre-se, aquele que for descoberto será morto. – Líder dos Guardas.
Episódio 4: FIQUEM JUNTOS.
Não confio nas pessoas, principalmente em quem veio parar em um lugar como este. – Sae-Byeok.
– É sério que está falando isso? Não confiamos nas pessoas porque são confiáveis, mas porque são nossa única solução. – Seong Gi-Hun.
VERSÃO DUBLADA: – Fodeu, só macho. – Han Mi-Nyeo.
Episódio 5: UM MUNDO JUSTO.
Quando um jogador desaparece a coisa é séria, mas quando é um soldado ninguém tá nem ai. – Guarda.
Se você vende os órgãos dos corpos ou os devora, eu não estou nem aí. Porém, você arruinou o aspecto mais importante deste lugar. A igualdade. Todos são iguais neste jogo. Aqui, os jogadores têm um jogo limpo e nas mesmas condições. Essas pessoas sofriam com desigualdade e discriminação lá fora, e estamos dando a elas a última chance de lutar de forma justa e vencer. E você (guarda) violou esse princípio. – Líder.
Episódio 6: GGANBU.
Ali, jogue comigo. Só é preciso ser forte ou esperto na maioria dos jogos aqui. Se formarmos dupla, poderemos vencer a maioria das equipes. – Cho Sang-Woo.
Como não sabe o que é gganbu? É um amigo do bairro com quem dividimos as bolas de gude, os ddakjis e tudo mais. – Oh Il-nam.
Vamos apostar tudo o que você tem e tudo o que tenho. É justo. – Oh Il-nam.
– Está me dizendo para apostar tudo para pegar aquela bola de gude? Que bobagem é essa? Não faz sentido! – Seong Gi-Hun.
Quer dizer que me enganar e pegar minhas bolas de gude faz sentido? Pegue. É sua, somos gganbu, não somos? Não se lembra? Prometemos ser o gganbu um do outro. E, quando somos gganbu de alguém, compartilhamos tudo. – Oh Il-nam.
Obrigado por tudo. Graças a você me diverti muito antes de partir. – Oh Il-nam.
Episódio 7: VIPs.
Os mascarados disseram que eu era a mais fraca. Como alguém que ficava sem par nas brincadeiras de criança. Ei, vocês sabem do que estou falando. A mais fraca. E me trouxeram de volta com a maior educação. Bem, disseram que é uma regra admirável que as crianças seguiam para que a criança mais fraca não ficasse excluída. Nossa. Não é legal pra caramba? – Han Mi-Nyeo.
Aqui é o inferno e no inferno não há regras. – Jang Deok-Su.
Episódio 8: O LÍDER.
Você é um idiota intrometido, burro demais, só enxerga um problema depois que está encrencado. – Cho Sang-Woo.
Episódio 9: UM DIA DE SORTE.
Você ainda confia nas pessoas, mesmo depois do que passou? – Oh Il-nam.
Você sabe o que alguém sem dinheiro tem em comum com alguém muito rico? Viver não é divertido para eles. Se você tiver muito dinheiro, não importa o que você compre, coma ou beba, tudo fica chato no final. Em algum momento, todos os meus clientes começaram a dizer a mesma coisa. Que não havia mais alegria na vida. Então, todos nos reunimos e pensamos um pouco. O que podemos fazer para ter diversão? – Oh Il-nam.
– Diversão? Nos fizeram passar por aquilo por diversão? – Seong Gi-hun.
Parece que você esqueceu. Nunca obriguei ninguém a participar do jogo. Você também voltou a ele por vontade própria. – Oh Il-nam.
Você me perguntou por que o deixei viver. Porque foi divertido poder jogar com você. Graças a você, pude me lembrar de coisas do passado há muito tempo esquecidas. Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto. – Oh Il-nam.
Se quiser participar, diga seu nome e data de nascimento. – Telefonista.
– Seong Gi-hun. 31 de outubro de 1974. Ouça com atenção. Não sou um cavalo. Sou uma pessoa. É por isso que quero saber, quem são vocês e como podem cometer essas atrocidades contra as pessoas. – Seong Gi-hun.
Jogador 456. Não venha com ideias absurdas. – Telefonista.
– É por isso que não posso perdoá-los, por tudo que estão fazendo. – Seong Gi-hun.
Entra logo no avião, é pro seu próprio bem. – Telefonista.
- Gostou das frases da série Round 6? Quer ver de outra série? Comente!
Veja mais: Frases do Filme O Preço do Amanhã
Segue a gente: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest
Tem mais frases da Série Round 6 que você acrescentaria? Me manda no Email que a gente acrescenta.