No longa temos Evan, ele sofre diversos causos traumáticos durante sua infância/adolescência e, quando digo traumático, quero dizer traumático para caral#*. O ponto é que, quando adulto, ele descobre que ao ler seus diários, ele consegue voltar ao dia exato desses eventos e mudar o ocorrido, fazendo com que o futuro fosse mudado também. E sabe como é, se tem viajem no tempo, tem complexidade e frases legais, sem mais delongas, fique com as frases do filme Efeito Borboleta.
Se alguém encontrar isso, significa que o meu plano não deu certo e eu já estou morto. Mas, se eu conseguir voltar ao início de tudo isso, talvez possa salvá-la. – Evan.
Quinze de abril. Hoje vou conhecer meu pai. O nome dele é Jason, ele é louco. Espero que me deixe chamá-lo de pai. – Evan.
Escute, Evan, e com atenção. Tem um milhão de irmãs no mundo, por que resolveu mexer com a minha? – Tommy.
Nada melhora, nunca. Se eu era tão maravilhosa, Evan, por que não me ligou? Por que me deixou apodrecendo aqui? – Kayleigh.
Se a cicatriz na minha barriga não apareceu do nada, talvez meu pai não fosse tão louco quanto todos imaginavam. Se eu posso fazer cicatrizes, terei o poder de curá-las? E quanto às cicatrizes da Kayleigh? – Evan.
Você sempre soube, certo? Quando colocou aquilo na minha mão, você sabia que algo importante aconteceria. Não sabia? – Lenny.
– Sim. Eu sabia. – Evan.
Então você deveria estar onde estou. Você deveria estar onde eu estou. – Lenny.
Isso não é certo. Você não pode mudar quem as pessoas são sem destruir quem elas eram. – Jason.
– Quem disse que não podemos melhorar as coisas? – Evan.
Você não pode brincar de Deus, filho. Isso tem que acabar em mim. Só por estar aqui, você pode estar matando sua mãe. – Jason.
Sempre que tento ajudar alguém, dá tudo errado. – Evan.
Gostou das frases do filme Efeito Borboleta? Quer ver de outro filme? Comente!
Veja mais: Frases do Filme Doutor Sono
Segue a gente: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest