Recentemente fizemos um post com 10 frases do Joel Jota, mas 10 foram poucas, então viemos com mais…
Não precisa acelerar, basta não parar.
É melhor evitar um problema do que sair dele.
Quando você fizer exercício físico a partir de amanhã, não publica “tá pago”, publica “tá feito”. Porque eu disse que ia fazer, então se você diz que vai fazer uma coisa na sua vida, você pega e faz. Se você diz “amanhã eu vou acordar às 5h e vou fazer exercício”. Se você não consegue fazer isso, o que você consegue fazer? Pare de pegar tão leve com você! Você da conta! As pessoas gostam de te achar e de te tratar que nem fraquinho, mas você é forte!
Meu valor é responsabilidade, errou? Assume! Quando? Agora! Você quer ver eu ficar doido, é quando alguém erra e não reconhece o erro.
O contexto é o estímulo, se você colocar um iPhone 10 ao lado de um iPhone 5. Você sabe que o iPhone 5 é pior que o iPhone 10, só que se você colocar o iPhone 5 ao lado do iPhone 10, ele não melhora. Se você ficar do lado de uma pessoa que é melhor que você, você melhora! Vocês têm que andar em ambientes de alta performance, tem que andar com pessoas que têm pensamento de vencedor. Porque ganhar pessoal, não é tudo. Querer ganhar é tudo.
Quanto mais eu ler, mais eu aprendo. Decisões melhores eu tomo. Eu fico melhor!
Não espere estar motivado para começar nada. Comece, que a motivação vem. Sem pressa e sem pausa. Sabe por quê? Porque é impossível vencer alguém que não desiste nunca!
Esse negócio de sempre chegou num objetivo quer outro, é importante, mas é incompleto. Se não a gente não aproveita o presente. Tenha uma bela de visão sobre o futuro, mas, seja feliz no agora. E reconheça as coisas positivas que estão acontecendo na sua vida agora.
Tentar tem validade, só não erra, quem não tenta.
Toda as vezes que você tentar, o universo vai te recompensar. TODAS AS VEZES! Você tem que ter certeza que você deu seu máximo, certeza. Porque quando você tem a certeza e a paz de espírito que você deu o máximo. O universo toma conta do resto. Põe o pé, Deus coloca o chão.
Sigam-me os bons!