O novo filme da Netflix traz Bruceuilis em uma caçada para resgatar a cabra Celestina, cabra essa que é xodó da cidade. Então misture uma cabra, um policial nordestino e um paulista, Falcão como político e muito nonsensismo e temos uma bela obra nacional.
Hoje trago as frases desse longa…
O Toninho, ele pode ser burro, pode ser fraco, pode ser lerdo, pode ser feio, pode ter essas orelhas de abanar fogo, mas, pelo menos, ele faz o que eu mando. – Delegada Vitória.
– Eu vou ter que concordar com a delegada. – Toninho.
Sabe qual que é o problema, Trindade? Você não apoia as bandas independentes do seu país. Você gosta só de banda grande que faz show em estádio e mama na teta do governo. – Caíque.
Em minha defesa, aquelas crianças ali tinham muito pelo pra idade delas. Tinha um que tinha até um bigodinho assim. Você facilmente confunde com um anão. – Bruceuílis Nonato.
E hoje, no aniversário de 30 anos do maior festival da rapadura do mundo, eu tenho a honra de condecorar o melhor policial que essa cidade já viu! Cabra Celestina, eu te condecoro por bravura no exercício do ofício como policial farejador. – Delegada Vitória.
Sigam-me os bons!