Aquela comédia com doses de humor negro, crítica social e que sempre atraí uma galera pra assistir.
Hoje trago frases do filme Norbit.
Sem mais delongas…
Que chatice! Mais um negro. Não se consegue doar esses. Você pretinho e feio também. “Ficar” muito tempo aqui. Não vão pedir “aquele preto feio ali”. É bebê muito feio. Bebê mais feio que vi. – Sr. Wong.
Vamos deixar bem claro. Se machucar minha irmã de alguma forma, se a fizer chorar, se alguma vez a deixar triste, vou atrás de você com uma lâmina afiada e suco de limão. Está me ouvindo? Estou falando de muita dor. De tortura e trucidamento. – Big Black Jack.
Sou. Sr. Wong. Sou padrinho de casamento. Sinto “dever” dizer algum coisa, brindar noivo e noiva, contar história do Norbit. Sou como pai dele. Eduquei Norbit. É como “ser” meu próprio filho. E quero dizer “estar” muito, muito confuso, de você casar com Latimore. Não consigo entender! Quando era garotinho dizia: “Um dia acho garota dos meus sonhos”. E aí casa com gorila! – Sr. Wong.
Você não gosta de parques aquáticos, Rasputia. – Norbit.
– Eu adoro! São parques de diversão onde não precisa sair do brinquedo para ir ao banheiro. – Rasputia.
Até uma flor delicada como eu precisa de água de vez em quando. Ou de uma soda cáustica para ajudar a alisar as pétalas. – Rasputia.
Não “poder” fugir dos problemas, Norbit. Negros correm muito, mas problemas “ser” mais rápidos. – Sr. Wong.
– Isso é meio racista. – Norbit.
Sim, Wong racista. Não “gostar” negro. Não “gostar” judeu também. Mas negro e judeu “adorar” comida chinesa. Estranho. Sempre lembre duas coisas, Norbit. Primeiro: mesmo muito feio, você “ser” forte por dentro, igual guerreiro. E segundo: correio chega mais tarde sexta-feira. – Sr. Wong.
Sigam-me os bons!
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest