Pular para o conteúdo

Frases do Filme Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você (2016) é um filme baseado em um livro de mesmo nome. Na vida de Louisa Clark, uma jovem humilde, tagarela, de bom coração e atrapalhada, uma vaga de emprego surge, ela tem que cuidar de Will Traynor, um jovem rico, que era extremamente ativo, que ficou tetraplégico após um acidente.

Lógico que os mundos diferentes se chocam no começo, também é lógico que todos os clichês do mundo ali ocorrem e, entre um clichê e outro, algumas frases e diálogos de efeitos eram inseridos, trago os melhores para você.

Sem mais delongas.


Tem alguma experiência como cuidadora? – Camilla Traynor.
– Nenhuma, mas posso aprender. – Louisa Clark.
Experiência com tetraplégicos? – Camilla Traynor.
– Não. – Louisa Clark.
Perda completa do uso das pernas e uso limitado de braços e mãos. Isso incomoda você? – Camilla Traynor.
– Não tanto quando incomoda a ele, obviamente. – Louisa Clark.


Frase Louisa Clark
Não há muito que não possa ser resolvido como uma boa xícara de chá. – Louisa Clark.

O que costuma fazer? – Louisa Clark.
– Não faço nada. Srta Clark. Fico sentado. Apenas existo. – Will Traynor.


Quando falo, ele me olha como se eu fosse burra. – Louisa Clark.
– Na verdade, você é bem burrinha. – Katrina Clark.
Sim, mas ele ainda não sabe disso. – Louisa Clark.


Frase Como eu Era Antes de Você
Só é possível ajudar alguém que queira realmente ser ajudado. – Alicia.

Não precisa ser tão babaca! Tratou mal seus amigos. Certo, eles mereceram. Só tento fazer meu trabalho da melhor forma. Seria ótimo se não tornasse minha vida tão infeliz quanto torna a vida de todo mundo. – Louisa Clark.


Frases do Filme Como Eu Era Antes de Você

Frase do Filme Como Eu Era Antes de Você

Quando eu era pequena, minha mãe me comprou galochas reluzentes e eu me recusei a tirá-las. Eu as usava na cama, no banho, por todo o verão. Meu traje favorito eram as galochas reluzentes e a meia-calça de abelha. – Louisa Clark.


Quer que eu seja como as garotas que conhece? Que vá para Londres, case com alguém como Rupert. E ignore o fato de que transará com a secretária em cinco anos. Que me queixe dele em jantares, sabendo que não irá embora por medo da pensão, e transe a cada seis semanas, e que o ouça dizer como ele adora as crianças, embora ele não faça nada para cuidar delas. E tenha um cabelo perfeito, mas tenha o rosto contraído por nunca dizer o que realmente penso, e fique viciada em Pilates, compre um cão ou um cavalo, e me apaixone pelo instrutor de equitação, e veja meu marido praticar corrida ao chegar aos 40 e comprar uma Harley, e saiba que todo dia vai entrar no escritório, e olhar os jovens e sentir que ele se deu mal! E que eu o deixe e volte aqui, para dar às crianças uma infância feliz. – Louisa Clark.


Tem que expandir seus horizontes, Clark. Só tem uma vida. É seu dever vivê-la o mais plenamente possível. – Will Traynor.


Sabe de uma coisa, Clark? você é a única coisa que me faz querer me levantar de manhã. – Will Traynor.


Ouça, eu quero que ele viva, Lou. Mas só se ele quiser viver. – Nathan.


Você nunca me viu antes. Eu adorava minha vida. Adorava mesmo. Não posso ser um homem que simplesmente aceita. – Will Traynor.


Isto, esta noite, estar com você, é a coisa mais maravilhosa que você poderia ter feito por mim. Mas preciso que acabe aqui. Chega de sentir dor e cansaço e de acordar toda manhã já desejando que tivesse acabado. As coisas não vão melhorar. Os médicos sabem disso e eu sei. Quando voltarmos, eu vou para a Suíça. Então, eu lhe peço, se você sente as coisas que diz que sente, acompanhe-me. – Will Traynor.
(…)
– Você é tão egoísta. Eu abro meu coração para você, e só o que sabe me dizer é não. Quer que eu vá assistir à pior coisa que se pode imaginar. Você faz ideia do que está pedindo? Eu queria jamais ter aceitado este trabalho idiota! Eu queria jamais ter conhecido você. – Louisa Clark.


Frase como eu era antes de você

Clark. Algumas semanas terão se passado quando você ler esta carta. Se tiver seguindo minhas instruções, estará em Paris, numa daquelas cadeiras que nunca estão bem firmes no chão. Espero que ainda faça sol. Passando a ponte, à direita, verá L’Artisan Parfumeur. Experimente o perfume chamado Papillons Extrême. Sempre achei que combinaria com você. Há algumas coisas que eu queria ter dito e não pude, porque você se emocionaria muito e não me deixaria terminar. Então, é o seguinte. Quando voltar para casa, Michael Lawler lhe dará acesso a uma conta que tem o bastante para você recomeçar. Não entre em pânico. Não é o bastante para ficar parada o resto da vida. Mas deve dar para você ficar livre. Pelo menos da cidadezinha que chamamos de lar. Viva intensamente, Clark. Esforce-se. Não se acomode. Use aquelas meias listradas com orgulho. Saber que você ainda tem possibilidades é um luxo. Saber que pude lhe dar algumas me deu um certo alívio. Então, é isso. Você está para sempre no meu coração, Clark. Desde o dia em que você chegou, com seu sorriso doce e suas roupas ridículas. E suas piadas ruins e sua total incapacidade de esconder o que está sentindo. Não pense muito em mim. Não quero que fique triste. Apenas viva bem. Apenas viva. Estarei andando ao seu lado pelo caminho todo. Com amor, Will.


Não deixe de conferir.

Frases do Scar (O Rei Leão – 2019)

Frases do filme “Aladdin”

Frases de Charles Bukowski no livro Misto-Quente

10 Grandes Frases de Michael Corleone

10 Grandes Frases de Vito Corleone

Sigam-me os bons!

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest