19 de fevereiro de 2020 foi uma data triste para os fãs de José Mojica Marins, ele que foi cineasta, ator, roteirista de cinema e televisão, fez grande sucesso com o personagem Zé do Caixão, sendo considerado o pai do terror nacional, nos deixou.
Sim. O Zé do Caixão não está mais entre nós, mas cá estou, para relembrar 10 grandes frases desse belíssimo personagem.
Então, sem mais delongas.
O que é a vida? É o princípio da morte. O que é a morte? É o fim da vida. O que é a existência? É a continuidade do sangue. O que é o sangue? É a razão da existência.
Religião, invenção estúpida criada pelo homem, para evadir-se de seus infortúnios.
Eis a mais perfeita obra da natureza, a criança. Pena que crescem e se transformam em idiotas. À procura do nada, perdidos na labirinto do egoísmo, e dominados por uma força inexistente, a fé na imortalidade do espírito o homem em sua imbecilidade congênita, não percebe a existência da única verdade da vida, a imortalidade do sangue.
Uma criança, seja ela qual for, é a coisa mais preciosa do universo, cuide dela, se não, nem seu Deus te livrará do inferno.
A quem pertence a Terra? A Deus? Ao Diabo? Ou aos Espíritos Desencarnados? Nãããããããããão!!!!!!!!! A Terra pertence a pureza e a inocência das crianças.
Esse enterro meu deu uma fome. Acho que vou cobrar dobrado para acompanhar enterros.
Hoje eu como carne. Nem que seja carne de gente.
O que vale a vida, para quem nela não crê? O que vale a vida, quando ela apenas sugere guerras, ódios e a vitória da mentira.
Os que amam, deixam-se espezinhar, porque o amor corrompe a mente, logo é um sentimento negativo.
Ah, um último favorzinho, se passares pelo céu, manda lembranças aos anjos, mas se teu fim for o inferno, dá meu endereço ao Diabo.
Não deixe de conferir.
Café Macabro | Frases do Maníaco do Parque
Você já assistiu Conversando com um serial killer: Ted Bundy?
Qual a razão de gostarmos tanto de Dexter?
Sigam-me os bons!