Recentemente publicamos um post com 5 motivos para fazer você assistir The Boys.
Mas resolvemos voltar para você, que ainda está em dúvida se assiste ou não.
The Boys é uma série dirigida por Eric Kripke, sendo uma produção Amazon Prime. Aliás, a Amazon vem com tudo pra cima da Netflix, então é bom ficar de olho em seu catálogo. Conheço várias pessoas que migraram. Eu assino as duas, só não sei por quanto tempo.
Pois bem. The Boys é uma série peculiar. Comparada em certos quesitos com Watchmen, que eu sou fã, ela em algumas faíscas até que se parece. Mas são só faíscas mesmo.
Aqui os heróis são humanos.
Sim, meu amigo. Eles são humanos com poderes. Eles não são perfeitos, longe disso.
Eles se drogam, se prostituem, matam com requintes de crueldade. Eles estão acima da lei, eles são heróis, ninguém ousa questioná-los. Ou melhor, quase ninguém.
Junte tudo isso com cenas que mostram tudo. Cérebros são explodidos, corações arrancados, tripas são expostas. Não existe romantismo, é tudo podre.
The Boys é isso. Um grupo de degenerados, que não ligam para ninguém. O bem maior não existe, eles se julgam intocáveis.
Uma série que mostra mortes violentas, sangue jorrando por todos os lados. Corrupção, drogas e sexo são recorrentes. O seriado é pesado, os heróis são à escória daquele universo. É impossível não se encantar com tudo aquilo.
E ai, vai assistir ou não?
Não deixe de conferir.
Você já assistiu Star Wars especial de Natal?
Você já assistiu Conversando com um serial killer: Ted Bundy?
Sigam-me os bons!