Pular para o conteúdo

Frases do filme “Blue Jay”

Sou uma pessoa bem complicada em relação ao cinema. Assisto muita coisa, mas me apaixono por poucas. Quando me apaixono, normalmente, são por obras menos conhecidas.

Blue Jay está ai para provar isso. Então, dando uma rápida pesquisada na internet, notei que não há muito sobre o filme. Por isso resolvi separar algumas frases do longa para você.

Se quiser saber mais sobre essa obra, acesse: Opinião com Café | Blue Jay e Blue Jay, uma história sobre seu primeiro amor.

Mas, para fazer uma pequena intro: Jim (Mark Duplass) e Amanda (Sarah Paulson) foram namorados há muito tempo. Por circunstâncias da vida eles se separaram. Décadas se passaram e eles se esbarraram sem querer. O primeiro contato visual foi daqueles bem tímidos, eles não se viam há tempos. Mas logo após o constrangimento inicial eles começaram conversar, relembrar o passado e falar sobre suas vidas atuais.

Sem mais delongas. Fique com as frases do filme “Blue Jay”.

Vou começar com um diálogo banal, mas que fala muito de como é a vida de um casal.

As duas são ótimas. E tem uma questão inevitável: Já assistiu Seinfeld?

___

“Eu tenho tomando antidepressivos há um tempo (…) E não sei por que me sinto tão envergonhada por tomar. Provavelmente porque não há nada de errado com minha vida. Eu deveria ser feliz. Mas há essa tristeza. E não sei de onde vem”. – Amanda

___

=/

___

“Quero dizer obrigada. (…) Por se lembrar das minhas balas de goma rosas e roxas. Você sabe. Por nunca fazer eu me sentir mal pelo que sou.” – Amanda.

___

___

“Meus lábios disseram: ‘Oi, minha amiga.’ Mas meu coração disse: ‘Oi, meu futuro’. Eu não me conheço mais.” – Jim

___

Não deixe de conferir. 

Frases do filme “Um Sonho de Liberdade”

5 frases brutais do professor Keating

5 trechos marcantes do livro Trem Noturno para Lisboa

7 grandes frases da terceira temporada de Peaky Blinders

Todas as falas do Rorschach em seu diário (Watchmen Movie)

10 grandes frases da série You

Frases do filme O Regresso