As redes sociais tornaram-se intransitáveis, são correntes para todo lado, notícias falsas, muitos xingamentos e, agora, a bola da vez, a “Copa do Mundo“.
Navegue por 15 minutos por qualquer rede social e descubra como vários brasileiros são patriotas desejando o mal para seleção, afinal, não temos educação e saúde, e essa Copa do Mundo veio como pão e circo.
Sério, você está postando que o pão e circo é a “Copa do Mundo”, através de uma REDE SOCIAL.
A rede social tem duas funções, uma é para quem trabalha com ela, a outra é para quem perde tempo com ela. Mas tudo na vida é uma perda de tempo, tudo se resume em como matar melhor seu tempo.
Eu mato meus dias com esse site, com minha loja, com meus livros, filmes, quadrinhos e séries, aliás, tem até um site que conta quantos dias você já “perdeu” assistindo séries (clique aqui para ver), sim, faça o teste, aposto que já foram meses dedicados aos seriados.
Ah! Futebol? Copa do Mundo? É óbvio que verei, o evento só ocorre de 4 em 4 anos, nosso país é corrupto todo dia, não vai ser deixar de assistir uma Copa que vai mudar algo.
Aliás, nada vai mudar, esse meu texto não vai mudar, seu texto no Face não vai mudar nada, uma greve não vai mudar, está em nosso gene, acabou, o Brasil nunca vai mudar. Se mudar, será dentro de algumas gerações e você não vai ver.
Sim, lute, ou melhor, vote com consciência e quem sabe nós não consigamos ter um pouco mais de qualidade de vida.
Mas deixe a “Copa do Mundo” em paz, deixe quem assiste filme em paz, deixe quem vai dormir em paz, deixe os outros em paz, siga sua vida, tome conta da SUA vida, mas não seja hipócrita, amiguinho.
Eu sei que você enrola no serviço, fala mal do patrão e se puder, dá atestado falso. Sei que sua carteirinha de estudante já venceu faz tempo, também sei que você sonega… então, por favor, não ladre em cima de um evento que faz girar um pouco nossa economia que é tão surrada.
Não deixe de conferir.
A maldição de ter que achar todo filme cult bom
Quando encerrar um ciclo? Friends ensina
Deveria ser obrigatório assistir Anos Incríveis
Bright e a maldição do Rotten Tomateos
Não seja o chato que dá spoilers
Quadrinho não é coisa “só” de criança
Faça o que quiser da vida, só não encha o saco dos outros!