Hoje, nós do HQ’s com Café, damos início ao Fracasso em Série, e, como o próprio nome já diz, nessa coluna serão postadas as séries que fracassaram em suas temporadas iniciais.
Então vamos começar com a série que tentou copiar os Power Rangers, estou falando dos “Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills“.
O ano é 1994, o orçamento é baixo, a história é ruim, os atores são desconhecidos, o resultado? Fracasso.
Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills foi uma série lançada nos Estados Unidos, eles queriam tentar concorrer com a turminha que soltava faísca em vez de sangue.
No Brasil chegou a passar no SBT, mas teve a duração de apenas uma temporada.
A série conta a história de quatro jovens de Beverly Hills. Laurie (Leslie Danos), Gordon (Richard Nason), Drew (K. Jill Sorgen) e Swinton (Rugg Williams), eles são reunidos por um alienígena (Nimbar) para combater as forças do mal, que são comandadas pelo imperador Gorganos, ele quer conquistar a Terra.
Um pouco clichê?
Esses jovens conseguem se transformarem em Sentinelas Galácticos quando estão lutando, Scorpio, Taurus, Centaur e Apollo, a transformação ocorre graças a uma tatuagem que Nimbar os havia concedido.
Tatuagens… Beverley Hills… jovens… já sei, Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills, e assim tivemos o nome da nossa série!.
Fique com a abertura da série e me diga o que achou.
Leia outros “Fracassos em Série“.