Fear voltou, a expectativa era grande, mas fomos frustrados por um primeiro episódio fraco, e um segundo mediano.
Quando eu fiz a Opinião com Café da primeira temporada de Fear The Walking Dead, eu deixei bem claro que alguns personagens eram bem burros, a segunda temporada começou com algumas burrices também.
(Alicia dá sua localização para alguns “amigos” que ela fez por rádio, certamente isso causará grandes transtornos.)
Em Monster s02s01, tivemos a impressão de que a série teria um bom começo, afinal, a cena inicial é boa, o caos e o medo predominam, mas depois dessa cena o que vemos foi que os personagens não foram explorados como deveriam, você não sabe o que ninguém pensa, os diálogos são ruins, sendo que só duas pessoas raciocinam no grupo, Strand e Daniel.
(A única relação que foi um pouquinho explorada foi a do Travis com seu filho, Chris.)
Em We All Fall Down s02s02, a trama preocupou-se exclusivamente com o desenvolvimento dos personagens, esqueça os zumbis, eles quase não aparecem. O que nos dá a entender que esse é um episódio lento, sem ação, mas que é necessário para a continuação da série.
No geral podemos ver que Strand e Daniel são dois personagens que tem tudo para render bons frutos no futuro, continuam sendo os mais sensatos para viver nesse mundo louco.
Travis, Alicia e Ofelia não foram significativos. uma morte aconteceu, e isso pode deixar Nick e Madison mais fortes, Chris começou a dar sinais de que conseguira viver no mundo infestados de zumbis, ele andou até matando alguns.
A série apenas começou, mas se não contar uma boa história, logo perderá telespectadores.
Ps: A cena da menina zumbi ficou muito boa.
Leia mais sobre Fear The Walking Dead.