O amor é algo lindo, principalmente na infância.
Episódio de Hoje: O Massacre do dia dos Namorados. (Episódio 37 – 3ª Temporada)
Continuando do episódio anterior… Winnie está muito brava com o Kevin, pois achou que o garoto foi muito arrogante ao falar que ela gostava dele.
Paul vai mal com Karla também, os dois nem se falam, mas tudo muda quando na aula de artes a professora pede para que eles façam um cartão do dias dos namorados para suas respectivas namoradas.
Paul faz um para Karla, a garota fica apaixonada com o cartãozinho, e reata com Pfaiffer.
Kevin vendo a situação faz o mesmo para tentar convencer Winnie a perdoá-lo, o problema é que Winnie não está falando com o pequeno Arnold, e nem o deixa chegar perto.
Então Kevin tem a “brilhante” ideia de pedir para que um garoto da sétima série colocasse o cartão no armário de Winnie… o plano até que era bom, se não fosse pelo fato de que o menino errou o armário e colocou bem no armário de Becky (ex-namorada do Kevin).
As coisas pioram quando Becky lê o cartão, pois ela acha que é para ela, e resolve perdoar o que Kevin lhe fez, a história chega até Winnie antes que Kevin conseguisse desfazer o rolo, que furiosa fala para Kevin que não gosta dele.
“E fiquei ali, com o coração na mão, era hora de dá-lo à sua dona, por direito”. – Kevin Arnold.
Kevin então fala para Becky que o cartão não era para ela, que fica furiosa também, e tenta atropelar ele de bicicleta, mas ela erra o alvo e acerta um amigo do Kevin, Hobson.
Ao ir embora da escola, Kevin encontra com Winnie, e resolve falar para ela que gostava dela, pedi desculpas e implora seu perdão, Winnie fica com pena do rapaz, e acaba o perdoando, os dois então dão as mãos e vão juntos embora.
Leia mais sobre Anos Incríveis.