O Tasmânia é um personagem inconfundível, se locomove através de um redemoinho, sua fala é indecifrável, sua fome inesgotável. É impaciente, estúpido, rosna e cospe para “falar”. Com varias aparições por diversos locais ele se tornou um dos personagens mais conhecido dos Looney Tunes.
Mas você sabia que ele tem uma mulher?
Sua primeira aparição foi em 1954 em um curta chamado Devil May Hare (19 de junho), assim como seu marido que também apareceu pela primeira vez nesse curta.
Seu nome é Tasmanian She-Devil (Shemam Devil), ela foi criada por Robert McKimson. Mas, ao contrário do seu parceiro, ela pouco aparece, só que quando aparece rouba a cena. Ela bota ordem na casa, bate no Taz e rosna insistentemente…
Em sua primeira aparição ela já se casa com o Taz, e adivinhe quem fez o casamento???
Isso mesmo, o Pernalonga, aliás, foi o próprio Pernalonga que quase causou a separação dos dois no curta que ela aparece na sequência (Bedeviled Rabbit, 13 de abril de 1957). Aqui o Pernalonga se disfarça e ganha um beijo do Taz, isso é mais do que suficiente para briga começar…
Depois ela fez uma breve aparição em Looney Tunes: De Volta à Ação (2003).
Tudo bem, tudo bem, Tasmamian She-Devil não teve a popularidade do Taz, mas mesmo assim virou alguns souvenirs.
Infelizmente não encontramos mais informações sobre ela, mas fica aqui o registro de mais um dos milhares de personagens que existe pelo mundo.
Não deixe de conferir.
A Vida do Personagem | Tasmanian Devil
É verdade que o Caillou tem câncer?
A Vida do Personagem | Meany Ranheta