Pular para o conteúdo

5 Melhores Vilões do Pica-Pau

Muitas vezes os vilões são queridos, em muitas ocasiões eles são melhores que os mocinhos, em outros casos, como esse, eles fazem a trama ficar mais engraçada, com você: 5 vilões inesquecíveis do Pica-Pau.

Vamos abrir a lista com o Lobo.

Magrelo e esfomeado, assim é o Wolfie Wolf, e sua única função é tentar comer o Pica-Pau. (Ele não é o único que quer jantar nosso amiguinho.)

O quarto lugar ficar com o Professor Dingle Dong.


Esse cientista maluco é confundido com outro maluco, o professor Grossenfibber, para saber a diferença dos dois é só olhar o tamanho, Dingle Dong é bem maior e seu gosto é usar o pobre Pica-Pau como cobaia de suas experiências atrapalhadas.

Em terceiro lugar temos o Dapper Denver Dooley.

Dooley é um vilão mil e uma utilidades, já foi bandido do velho oeste, vigarista e caloteiro, e lógico que não podemos esquecer que ele já foi bobo da corte, ou você não se lembra da frase “não tem graça Dooley”.

O segundo lugar fica com a chata da Meany Ranheta.

Com um nariz tão grande quanto seu mau humor, Meany não tinha um papel fixo no desenho, mas em “o novo Pica-Pau”  ela virou dona da pensão onde o Pica-Pau mora, além de seu mau-humor característico, é possível notar que a personagem é interesseira e adora um dinheirinho.

___

O primeiro lugar ficou com o Zé Jacaré.

Rei do Voodo, Jacaré e esfomeado.

Zé Jacaré vive em um pântano e seu desejo é tentar comer o Pica-Pau.

Vou deixar o Zeca Urubu como um “bônus”, pois ele é o mais icônico dos vilões. Só não coloquei ele entre os cinco devido ao fato dele já fazer parte de outra lista aqui no site, (5 Vilões de Desenhos Inesquecíveis) mas é impossível esquecer do malandro que sempre tentava aplicar golpes no nosso amigo Pica-Pau.

Leia outras “Listas“.