Pular para o conteúdo

Assistir ou não assistir Dinastia?

Opinião de Ana Leticia Nobrega.

Dinastia (Dinasty) é uma série nova original Netflix, tão bem recebida pelos telespectadores que já foi renovada para sua segunda temporada.

Confesso que parece uma novela mexicana produzida por americanos, mas calma! Não significa que seja ruim, até porque não tenho nada contra as novelas mexicanas.

Se você gosta de comédia e romance, irá amar Dinastia, mas prepara a pipoca que tem muita treta!

A série conta a história de uma família muito rica, onde o pai bilionário, Blake Carrington, se casa com a jovem Cristal. Ela logo se torna a nova CEO da empresa, cargo que a filha, Fallon, desejava grandemente. Você já deve imaginar que isso foi apenas o ponto inicial para a garota tornar a vida da madrasta um inferno.

Cristal ainda esconde muitas coisas do passado. Quando um assassinato acontece, todos os segredos começam a vir à tona e a guerra entre Cristal e Fallon se torna cada vez pior. Engana-se se pensa que acabou, Blake terá que lidar com a corrupção do mundo dos negócios e proteger os segredos da sua família.

É uma série que vale a pena ser assistida, além de ser engraçada, também possui alguns mistérios e segredos que fazem com que queiramos assistir cada vez mais. Não é difícil amar ou odiar os personagens dessa série, todos com forte personalidade te farão ficar de boca aberta.

Então escolha o seu lado: Cristal ou Fallon?

Não deixe de conferir.

Assistir ou não assistir Scorpion?

Opinião com Café | Jerry Before Seinfeld

Assistir ou não assistir Star Trek: Discovery?

5 motivos para assistir Riverdale

Marcações: