Pular para o conteúdo

Assistir ou não assistir Scorpion?

Opinião de Caio Vinicius.

Estava passando a minha fila de seriados na Netflix, em dúvida do que assistir, até encontrar uma série que até tinha me esquecido que adicionei na fila, a série se chama Scorpion. Se você estiver procurando uma série geek, nerd, somado a boas doses de ação e um pouco de comédia, essa série foi feita para você!

Scorpion é uma série que conta a vida de uma equipe de gênios que são contratados pelo governo para resolver crimes. Cada personagem tem uma personalidade diferente e uma habilidade diferente, alguns bem estereotipados que dão aquele aspecto cômico.

Algo que é mostrado nessa série que achei bem interessante é a maneira com que ela retrata o tratamento e a inclusão de pessoas que tem uma certa dificuldade de comunicação, seja ela por alguma deficiência ou característica.

Mas a série não é uma chamada só para quem é nerd, ela tem cenas muito boas de ação, bem ao estilo Missão Impossível, além daquela pegada underground “hacker” e umas cenas com carros luxuosos.

É uma série que merece uma chance para ser assistida, alguns vão se identificar com um personagem específico, então, aproveite esses feriados de fim de ano e bora maratonar!

Não deixe de conferir.

Assistir ou não assistir Star Trek: Discovery?

Quadrinho não é coisa “só” de criança

Blacksad é uma das melhores coisas feitas nos últimos anos

A Metamorfose, de Franz Kafka, mostra o amor por interesse

Marcações: