Pular para o conteúdo

7 motivos para assistir Nanatsu no Taizai

Texto de Caio Vinicius.

Está chegando na Netflix a segunda temporada de Nanatsu no Taizai ou Os sete pecados capitais, caso você não tenha assistido ainda, separamos aqui sete motivos para você começar a assistir.

___

1º Enredo.

NNT conta a aventura de 7 cavaleiros que eram denominados “Os sete pecados capitais”, e se passa em um período medieval, e por conta disso há muitas batalhas, mágicas e aspectos épicos que fazem o anime ser bem diferenciado.

2º Personagens.

Eu sou um cara que gosto de animes, algo que eu sempre procuro em animes é a capacidade de exploração dos personagens, uma vez que NNT tem vários personagens diferentes, cada um deles é bem aproveitado na trama, assim é impossível gostar somente de um.

3º Batalhas.

Como já mencionei, o período em que se passa a trama é medieval, então as batalhas são realmente épicas, as lutas, magias e habilidades usadas pelos personagens, além de serem bem elaboradas fazem com que você volte alguns segundos para ver o replay.

4º Romance.

A maioria dos meus animes preferidos tem um pequeno romance, e isso é uma das coisas que acho essencial para um bom anime, pois o romance faz com que a carga emocional de alguns personagens seja seu grande diferencial na trama.

5º Violência.

NNT é pancadaria atrás de pancadaria, para fazer uma comparação, as batalhas tem o mesmo calibre do que as que acontecem em Dragon Ball, e não importa, qualquer pessoa, mesmo que odeie animes, já assistiu alguma batalha de Dragon Ball.

6º Besteirol.

Por mais que a classificação indicativa do anime possa ser 14 ou 16+, o besteirol não é o fator principal para tal, pois as cenas eróticas acabam sendo aquele humor “inocente” por parte do protagonista, só que por muitas vezes aparece durante o anime e em certos momentos acaba sendo apelativo.

7º Pudor.

NNT não tem pudor nenhum, além da violência o sangue está presente na maioria das batalhas, então caso você esteja pensando “O que adianta batalhas e violência se não tem sangue?” 

Pois bem, NNT tem sim, e é muito sangue, litros e litros de sangue.

___

A segunda temporada de Os sete pecados capitais estreia em janeiro no Japão, na Netflix pode ser que chegue lá por meados de junho ou julho, acredito que mais cedo, por isso tempo você tem de sobra para maratonar esse anime que está em alta!

Não deixe de conferir.

5 Momentos Adultos no Dragon Ball

E se o Bob Esponja fosse um anime?

HQ’s Entrevista | Fábio Lucindo, a voz do Ash

Assistir ou não assistir Star Trek: Discovery?