Pular para o conteúdo

Opinião com Café | O Justiceiro

Tenho a honra de apresentar Caio Vinicius, ele está concluindo sua graduação em análise e desenvolvimento de sistemas, atualmente tem 22 anos e vai me ajudar no HQ’s com Café.

Caio irá contribuir com opiniões concisas e pontuais sobre os mais diversos assuntos, um jeito novo de se fazer cultura pop.

Aprecie sem moderação.

___

Esse pequeno texto não vai ser uma crítica, resenha, ou qualquer tipo de texto que vai avaliar ou não a qualidade da série, é apenas um texto sobre o que um adorador de séries achou!

Já faz um tempo que a Netflix lançou a série do Justiceiro no seu catálogo, mas para quem ainda não assistiu, vale a pena maratonar?

Meu jovem padawan, se você esperou suas férias de dezembro, se guardou de todo e qualquer spoiler sobre O Justiceiro, seu sacrifício vai ser recompensado, pois a série é uma das mais bem produzidas dessa leva de heróis que a Netflix vem explorando.A série possui um bom roteiro somado a violência, sangue, tiro, porrada e bomba (literalmente).

Caso você não conheça, Frank Castle é um ex-mariner que após uma série de eventos acaba sendo sucumbido em ódio e raiva, apesar de toda a violência que é mostrada, a série coloca você em vários momentos em uma posição de reflexão, uma delas é sobre “fazer justiça com as próprias mãos” e “o porte de legal de armas”.

Aconselho você assistir a série em momentos que não esteja fazendo alguma refeição, se você tem estômago fraco a quantidade de sangue pode te deixar desconfortável.

Chibi feito por @dereklaufman

Marcações: