Pular para o conteúdo

5 Filmes de Heróis que não saíram do papel

É inegável que filme com herói protagonista é sucesso. Vide Marvel Studios e CIA. Só que houve uma época que esses filmes eram desacreditados, muitas vezes eles nem saíam do papel. Hoje irei mostrar 5 casos desses.

___

Doutor Estranho foi um sucesso de bilheteria. Hoje ele é conhecido mundialmente, mas nem sempre foi assim.

Fracasso em Série | Doutor Estranho 

Antes do Homem de Ferro (2008) fazer o sucesso que fez, e muito antes dessa febre da Marvel StudiosGuillermo del Toro e Neil Gaiman (Sandman) trabalham em um roteiro do doutor mais estranho. Mas o ano era 2007 e a Marvel não se interessou pelo projeto…

“Eu ainda gostaria que a Marvel tivesse se interessado em um filme do Doutor Estranho comigo e com o @RealGDT [Guillermo del Toro], pois eu queria muito escrever sobre Clea [feiticeira e par romântico de Stephen Strange] depois de 1602”.

___

Já imaginou um filme da Liga da Justiça?

Sim. Eu sei que vai lançar um. Mas a ideia já foi para o papel.

O planejamento se deu entre 2007 e 2009. Mas some uma greve de roteiristas em Hollywood com um orçamento estourado que o filme acaba sendo cancelado.

No elenco tínhamos: Adam Brody (The Flash), Common (Lanterna Verde), Armie Hammer (Batman), Teresa Palmer (Talia Al Ghul) e Megan Gale (Mulher-Maravilha).

Se você entender inglês e quiser saber como era o roteiro: clique aqui.

___

Continuando com personagens da DC.

J.J. Abrams (Star WarsStar Trek) chegou escrever um roteiro de um filme que se chamaria: “Superman: Flyby“. O projeto de 2004 fez testes com vários atores para o papel principal, sendo que um deles foi…

Isso mesmo, Henry Cavill.

Na direção do longa iríamos ter McG. Agora, adivinhe quem seria o vilão?

R: Lex Luthor, interpretado por Robert Downey Jr.

___

Vamos continuar com personagens da DC (até o final do post).

Gal Gadot ficou linda de Mulher-Maravilha. Mas sabia que Joss Whedon, em 2005, começou fazer um roteiro para um filme dela?

O projeto não vingou, afinal, pensavam que um filme solo de uma mulher não faria sucesso… o tempo passou, Joss assumiu uma parte do universo cinematográfico da Marvel, e agora rumou para Liga da Justiça.

Se você quiser ler o roteiro desse filme: clique aqui.

___

Vamos fechar com outro longa do Superman!

Nicolas Cage iria fazer o personagem no ano de 1996. O filme se chamaria Superman Lives.

Tim Burton seria o diretor do longa, roteiro ficaria por conta de Kevin Smith, mas por motivos de orçamento o filme acabou não saindo.

Fica uma questão. Esse filme seria bom? O próprio Nicolas acha que sim

Leia outras Listas.