Pular para o conteúdo

Fracasso em Série | Luck

Não é só de sucesso que vive a HBO. Game of Thrones, Sopranos e Westworld são mais que reconhecidas, mas você lembra de Luck?

Luck fracassou, mas não foi por causa de roteiro ruim…

Vamos por partes. 11 de dezembro de 2011 foi quando o seriado estreou, 25 de março de 2012 foi quando seu último episódio foi transmitido.

A série protagonizada por Dustin Hoffman (Ace Bernstein) mostrava ele como sendo um homem dos mais inteligentes e calculistas. Sempre com seu ar soberano ele estava envolvido em vários tipos de apostas. Ace ficou preso por um tempo, mas ao sair da prisão ele se reúniu com Gus Economou (Dennis Farina) para fazer um esquema envolvendo corridas de cavalos.

A série já tinha até sido renovada para sua segunda temporada quando o 3º cavalo morreu nas gravações. Isso mesmo, três cavalos acabaram morrendo nas gravações. A HBO alegou que apesar de todas as precauções tomadas, não teriam como evitar novos possíveis acidentes. Então resolveram dar um ponto final ao programa.

Apesar desse ser o maior motivo do cancelamento, outro fator ajudou agravar essa situação. Luck estava tendo uma audiência aquém do esperado. Então nada melhor do que dar um ponto final para um história inviável financeiramente.

Dados Técnicos

Luck – 2011. 

Criador: David Milch.
Atores principais: Dustin Hoffman, Dennis Farina, John Ortiz…
EUA | Drama | Cancelada | 52 minutos por episódio.

Sinopse: Chester “Ace” Bernstein (Dustin Hoffman) é um mafioso que acaba de terminar a pena de três anos na cadeia. Seu amigo de longa data Gus (Dennis Farina) tornou-se dono de um cavalo de corrida irlandês que poderá lhe render bons lucros. Ace imediatamente começa a investir para assumir o controle da pista de corrida de cavalos de Santa Anita, em Los Angeles. Ao mesmo tempo em que investe nos cavalos, ele se prepara para vingar-se contra aqueles que foram responsáveis por mandá-lo para a prisão. 

Leia outros Fracassos em Série.