Pular para o conteúdo

5 atores que fizeram filmes da Marvel e DC

Existem algumas perguntas que movem a humanidade… dublado ou legendado? DVD ou blue-ray? O ovo ou a galinha? Marvel ou DC? Bem, para alguns atores é Marvel E DC.

___

Vamos começar com Mark Strong.

O ator interpretou o Frank D’Amico em Kick-Ass (Marvel Icon/Universal), no ano de 2010. Apenas um ano se passou e lá foi Mark para interpretar o Sinestro em Lanterna Verde (DC/Warner).

___

Agora é a vez de Tommy Lee Jones.

Primeiro ele fez o Duas-Caras, em 1995, no filme Batman Eternamente (DC/Warner). Depois foi a vez do longa do Capitão América (Marvel Studios) receber o ator. Nesse filme (Capitão América: O Primeiro Vingador – 2011) ele ficou incumbido de ser o Coronel Chester Phillips.

___

Continuando no filme do Capitão América: O Primeiro Vingador, temos Hugo Weaving como Caveira Vermelha

e no filme V de Vingança (DC Vertigo/Warner) ele foi o V.

___

Agora vamos ver o inesquecível Deadpool (2016) | Marvel/Fox |, interpretado por Ryan Reynolds

Ryan que tinha sido massacrado por ser o Lanterna Verde – 2011 | DC/Warner | conseguiu se redimir com o mercenário tagarela.

___

Para finalizar vamos ver outro cara que foi massacrado por um personagem….

Sim. No ano de 2003, Ben Affleck foi o Demolidor (Marvel/Fox). Um verdadeiro fiasco, mas o tempo é o senhor de tudo. Alguns anos se passaram e em 2016 ele foi o Homem-Morcego em Batman vs Superman (DC/Warner). Tudo bem que o filme recebeu um monte de críticas, mas em uma coisa todo mundo concordou. Esse Batman foi um dos melhores.

Leia outras Listas.